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NOVO PLAYER ESCOLHE A GALERIA
Publicado emA startup francesa Swile, lançada em 2018, iniciou sua expansão internacional pelo Brasil no início do ano passado, com a compra da Vee Benefícios. Desde outubro de 2021, elevada à categoria de Unicórnio com aporte do Softbank, passou a encarar oficialmente a concorrência do mercado nacional para disputar o segmento de cartão de benefícios com Sodexo, VR, Ticket e Alelo.
E para enfrentar o desafio, a worktech passa a contar com em sua comunicação com a agência GALERIAa, que está criando a primeira campanha publicitária da marca visando ampliar o awareness entre os brasileiros.
Atualmente, globalmente atende cerca de 750 mil usuários de 25 mil empresas, como Carrefour, Le Monde, Paris Saint-Germain, Spotify, Airbnb e Red Bull na França, e Bayer, FIAT, Whirlpool, Ambev e Petlove no Brasil.
Seus produtos Swile App e o Swile Card permitiram conquistar a liderança de mercado na França e proporcionam às empresas brasileiras a desburocratização e flexibilização dos benefícios de seus funcionários.
A empresa traz ao mercado brasileiro uma revolução no conceito de “Work Life Experience”, visando melhorar as relações de trabalho entre empresas e colaboradores, por meio da tecnologia e da inovação.
“O Brasil é líder mundial no mercado de benefícios corporativos e vem passando por muitas mudanças e atualizações nos últimos anos. Na Swile, inovamos para aprimorar ainda mais o setor para o consumidor brasileiro, e, nossa chegada a esse mercado, visa tornar a empresa peça-chave na América Latina, em especial, no Brasil. Com essa parceria, contamos com todo o know-how da GALERIA, para nos auxiliar na expansão da marca com estratégias de comunicação sofisticadas para promover de forma memorável tudo o que nosso produto é capaz de realizar para melhorar a experiência da vida no trabalho”, diz Heloísa Bomtempo, Senior Brand Manager, da Swile.
“Temos muito em comum com a forma startup de ser: a GALERIA assumiu um modelo disruptivo de agência, fomentando a atitude empreendedora e a criatividade aliada a dados e tecnologia. Por isso, nossos insights na área da propaganda são tão valiosos para esse tipo de empresa e, na área de negócios, podemos de fato atuar como parceiros, pensando fora da caixa dos moldes publicitários tradicionais”, explica Ana Coutinho, Head de Negócios da GALERIA.