Campanhas
DE CARONA NO SORRISÃO DA FAFÁ
Publicado emDepois de Taís Araújo e Bruno Gagliasso, Fafá de Belém é a nova personagem da campanha do aparelho ortodôntico transparente Invisalign, criada pela Publicis.
A marca, que chegou ao Brasil em 2018, também utilizou artistas influenciadoras da Internet como a atriz Camila Queiroz e a cantora Anitta.
Fafá integra o júri do reality musical “The Voice +”, também patrocinado pela empresa norte-americana.
Além de protagonizar a nova campanha, Fafá de Belém também terá seu sorriso transformado pelo sistema Invisalign. O público poderá acompanhar a jornada de tratamento da artista e constatar a transformação feita pelas mãos dos ortodontistas treinados pela marca e a evolução do sorriso já icônico da cantora em um “Sorriso Fafábuloso”.
“Assim como no programa The Voice+, vemos muita sinergia entre Invisalign e Fafá de Belém. Além das músicas e da voz inesquecível dela, Fafá é conhecida do público pelo sorriso contagiante. Agora, ela poderá explicar o que torna o tratamento com Invisalign diferente, de seu jeito carismático e único, descrevendo as inovações tecnológicas da marca. Afinal, até os sorrisos mais icônicos podem ficar ainda melhores e mais poderosos”, explica Tamara Kulb, diretora de Marketing de Tecnologia da Align para a América Latina.
Criação de Luti Nobre e Gustavo Miranda, com direção criativa de Arturo Marenda e DCeh Bastos, direção executiva de Dani Ribeiro e direção geral de Criação de Domenico Massareto.
Produção da Lola Filmes, com direção e fotografia de Willy Biondani e produção executiva de Wilson Fernandes. Som da Limbic Music, com produção de Demian Petrich e Luiz Portela.
Aprovação de Tamara Kulb, Esdras Barbosa, Vivian Mendes, Bruno Sereno e Renata Morales.