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TIME DA PEPSI TEM MESSI, POGBA E RONALDINHO

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Mesmo há quase seis anos sem entrar em campo profissionalmente, desde que deixou o Fluminense em 2016, Ronaldinho Gaúcho, o “Bruxo”, vive na memória dos fãs do futebol em todo o mundo.

Ele é uma das estrelas da nova campanha global da Pepsi, que celebra a longa parceria da marca com a UEFA Champions League. 

A ação “Play to Inspire” é composta de um material criativo cheio de energia dirigido por Ernest Desumbila, o premiado cineasta de Barcelona, homenageando os agentes de mudança que impulsionam o presente e o futuro do esporte.

No verdadeiro estilo de Pepsi, a campanha apresenta uma escalação de jogadores de classe mundial, uma música contagiante e membros do “Pepsi Collective,” um grupo selecionado de talentos vibrantes em ascensão do mundo todo.

Sete vezes ganhador do Ballon d’Or, Lionel Messi, que está de volta à publicidade do refrigerante, e o campeão mundial Paul Pogba, recebem duas interessantes adições ao time da Pepsi: Lucy Bronze, a jogadora inglesa mais premiada da atualidade, e Ronaldinho, lenda do futebol brasileiro, eleito em 2004 e 2005 como O Melhor Jogador do Mundo pela FIFA e ainda embaixador do Barcelona, onde se consagrou no planeta.

Não seria uma campanha de Pepsi sem uma música que prenda a atenção. Por isso, neste ano, a marca fez parceria com o ícone do hip-hop e do R&B, Montell Jordan para criar uma versão atualizada de seu clássico dos anos 90, “This is How We Do It”.

A canção recriada, “Mama I Made It (How We Do It)”, une a voz da artista Say Mo com a de Jordan e foi produzida exclusivamente para a campanha pela dupla feminina vencedora do Grammy. Nova Wav e Sean Douglas.

No Brasil, além da campanha global, a marca inova com o lançamento de três latas com o tema da UEFA, a icônica Pepsi Black, que recebe uma roupagem especial com estampas personalizadas que trazem os jogadores Lionel Messi, Paul Pogba e o simbólico troféu do campeonato.

“Pepsi é o ritmo divertido do futebol. Defendemos talentos dentro e fora do campo, sempre buscando trazer campanhas únicas e interessantes que o mundo adora ver e fazer parte”, disse Michael Walford, diretor sênior de Marketing global de Pepsi.

Ao longo da campanha, a marca buscará inspirar a próxima geração de talentos do futebol e pioneiros culturais por meio de histórias pessoais presentes, passadas e futuras dos atletas de Pepsi e do Collective.

“Estou muito feliz por vestir uma camisa da Pepsi de novo. Adoro o fato de esta campanha ter tudo a ver com inspirar a próxima geração de talentos do futebol e continuar a jogar com paixão”, comemorou Ronaldinho.