Empresas

(RE)ENERGISA FOCA ENERGIA NÃO REGULADA

Publicado em

Com objetivo de atuar no mercado de energia não regulada, a agora (re)energisa se posiciona no mercado integrando três empresas do grupo Energisa.

As atuais Alsol Energias Renováveis, Energisa Comercializadora e a Energisa Soluções, se transformam na nova marca única, que terá atuação em todo o território nacional, atendendo empresas de todos os portes na cidade e no campo.

O desenvolvimento da marca ficou a cargo do GAD’, consultoria de branding e design, que além de desenvolver a estratégia de posicionamento, naming e identidade, também está coordenando sua implantação, incluindo a campanha de lançamento.

A estratégia da consultoria prevê eventos direcionados aos clientes e colaboradores, mídia nacional on e offline, em veículos relevantes no mercado nacional e setorial, além de conteúdos orgânicos e impulsionados nas redes sociais.

Em um mercado cada vez mais competitivo, a (re)energisa atuará no mercado oferecendo soluções energéticas, o que representa um marco no projeto de diversificação dos negócios em todo o país. A nova marca também traduz o conceito de one-stop-shop, ou seja, todas as soluções em um só lugar. A estratégia é protagonizar a transição energética com foco na economia de baixo carbono.

A nova marca foi construída para reforçar a trajetória do Grupo Energisa, ao mesmo tempo em que alia conhecimento, credibilidade e inovação.

“O mundo está em transformação em todos os segmentos, mas em especial de energia elétrica. Com o avanço da tecnologia, a energia tem um papel cada vez mais central para a sociedade e para o desenvolvimento sustentável do planeta. Queremos ser a marca que está ao lado cliente para oferecer as melhores soluções em energia com o objetivo de alavancar os seus negócios e realizar a transição energética das empresas”, diz a executiva Roberta Godói, vice-presidente de Soluções Energéticas e líder da (re)energisa.

Segundo Luciano Deos, CEO e fundador do GAD’, o conceito do nome está ligado à evolução e à revolução energética pelas quais passam o setor e que estão no centro da proposta de valor da marca.

“A ideia por trás da (re)energisa é mostrar toda a inovação, flexibilidade e transformação necessárias pelas quais o setor precisa passar, aliada à solidez, credibilidade e conhecimento do Grupo Energisa. Procuramos criar algo disruptivo que nos colocasse num patamar de referência e liderança quando falamos em transição energética”, explica.