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O QUE NÃO ENTRA NA RECEITA
Publicado emEm continuidade à recém-lançada campanha na TV e redes sociais contra o uso de ingredientes artificiais em alimentos, o Burger King reforça a ação “Comida de Verdade”, lançada em 2020, com peças OOH em São Paulo e Rio de Janeiro.
Objetivo é mostrar que a marca, de acordo com seus compromissos de ESG, promete realmente retirar 100% dos ingredientes de origem artificial de seu cardápio de sanduíches até 2025.
O carro-chefe da rede, Whopper,por exemplo já não possuí nenhum tipo de corante, conservante ou aromatizante de origem artificial.
A atual campanha, criada pela DAVID, é um novo convite para indústria de fast-food repensar a forma de como oferece seus produtos aos consumidores.
A comunicação reforça o que já não faz mais parte de sua receita: tartrazina, alface, ácido sórbico, mantendo apenas os tradicionais dois hambúrgueres, molho especial, queijo azul brilhante, picles, cebola e pão com gergelim.
Criação de Fabricio Pretto, Rogério Chaves, Edgard Gianesi, Renata Leão e Rafa Donato.
Aprovação de Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Pedro Laguardia e Marcella Gil.