Campanhas

ESTRATÉGIA NA PERIFERIA DIVULGA PODCAST

Publicado em
Cartaz em estação de Metrô na periferia

Até 11 de abril, uma comunicação dirigida vai atingir  bairros da periferia de
São Paulo, como Capão Redondo, Montanhão, Heliópolis, Vila Prudente, Jardim Elba e Paraisópolis.

A ação assinada pelo Spotfy para divulgar a segunda temporada de “Mano a Mano”, podcast comandado pelo rapper Mano Brown, inclui anúncios de áudio em motocicletas e em rádios comunitárias de comunidades daquelas regiões, além de placas de wi-fi grátis próximo à estação de metrô Capão Redondo, em São Paulo.

Os moradores poderão fazer o download do aplicativo Spotify e ouvir os episódios do podcast Original Spotify “Mano a Mano” gratuitamente na plataforma. A nova temporada estreou no último dia 24 deste mês de março.

A campanha de marketing foi idealizada pela agência Soko em parceria com o Spotify é composta ainda por mídia out of home em outras estações de metrô, telas em terminais de ônibus e mais de dois mil anúncios em bancos traseiros de importantes linhas de ônibus locais.

“É inegável que esta produção original se tornou parte da cultura brasileira, levantando questões relevantes, gerando conversas e identificação entre os ouvintes nas redes sociais. Se a primeira temporada mostrou que Mano Brown é um apresentador que se conecta profundamente com seus convidados e com seus ouvintes, nada mais justo do que continuar amplificando a força dessas histórias, expandindo o debate ao redor do podcast para diferentes bairros de São Paulo. Isso reforça o nosso papel de entregar os melhores conteúdos em podcast de forma gratuita e, claro, de aproximar o Mano a Mano de cada vez mais pessoas”, diz Ellen Rocha, gerente de Marketing do Spotify.

Na segunda temporada, o MC continua recebendo personalidades de diferentes gerações e expandindo o diálogo com temas até então não explorados, como segurança pública, saneamento básico, neurociência, comédia e mais.

Além de discutir temas relevantes e de curiosidade popular, o rapper também sempre dá um jeito de revelar o lado mais pessoal do convidado e da sua própria história. 

Com direção criativa de Spotify Studios e Gana e produção de Spotify Studios, MugShot e Boogie Naipe, “Mano a Mano” é um podcast Original Spotify com episódios inéditos e grátis todas às quintas-feiras.