Marcas
COCA-COLA LANÇA BYTE COM ROUPAS E CALÇADOS
Publicado emLançada no Metaverso com previsão de chegar ao mundo real, a Coca-Cola Byte, Zero Açúcar, ganha campanha para anunciar a novidade e parceria entre a empresa e suas licenciadas para os segmentos de Jeans e Shoes.
Dessa forma, além da bebida por enquanto de edição limitada, o público poderá ter acesso a roupas e calçados desenvolvidos especialmente para celebrar a novidade.
De acordo com a Coca-Cola, “logo ela estará disponível em grandes varejos e mercados.” Ainda de acordo com a empresa, o sabor é brilhante e refrescante e representa conexão, diversão e as histórias que se contam para os amigos nos encontros”.
A criação é da DZ Estúdio, agência da Coca-Cola Shoes, que apresenta nas redes sociais os três produtos exclusivos deste lançamento: um tênis e duas sandálias. O conceito das peças criadas e do filme de 30 segundos traz uma estética baseada nos pixels, que formam as imagens dos jogos eletrônicos.
“Nossa proposta foi criar a conexão com os games e seguir as diretrizes da marca global. Buscamos na própria embalagem da bebida, as referências pixeladas para a estética do nosso filme para Coca-Cola Shoes”, diz Zé Pedro Paz, sócio e CCO da DZ Estúdio.
“Essa campanha marca o início de uma integração de branding com a Coca-Cola Company e as licenciadas em um projeto global”, completa Patricia Nunes, gerente de Marketing da Coca-Cola Shoes.