Concorrência

HUB VITRINE É MAIOR COMPRADOR DE OOH

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Com a conquista de 100% dos investimentos em mídia exterior do Itaú Unibanco, Vitrine, hub de negócios em OOH da agência GALERIA, torna-se a maior compradora desse setor publicitário no país.

Criado em setembro do ano passado, Vitrine já atende as contas de Vivo e McDonald’s para esse meio.

A GALERIA venceu a licitação iniciada no começo do ano em concorrência que envolveu agências full service e especializadas em OOH.

A partir de agora será responsável pelos serviços de criação, planejamento, negociação, compra de mídia e gestão das ações publicitárias em mídia externa da maior instituição financeira da América Latina.

“Acreditamos muito no desenvolvimento de hubs especializados em soluções inovadoras e de alta performance em comunicação para atender a demanda dos clientes. Com Vivo, Mc Donald’s e Itaú no portfólio, três dos maiores anunciantes em mídia exterior da publicidade brasileira, alcançamos o reconhecimento do mercado para o trabalho que vem sendo realizado pelo Vitrine”, diz Paulo Ilha, Chief Media Officer da agência.

“Nesta concorrência, buscamos dar um salto em três pilares fundamentais: a qualidade criativa e adequação das mensagens ao meio; a inteligência de planejamento, com ferramentas capazes de entender características de cada praça e mensurar seus resultados para que sejamos capazes de planejar melhor nossos investimentos; e a capacidade de operar em todo o território nacional com o mesmo padrão de qualidade e agilidade”, afirma Guilhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

“GALERIA e Vitrine já são parceiros do Itaú e agora assumem toda a criação e execução de mídia externa do banco. Estamos entusiasmados com a parceria e com as inovações que levaremos ao mercado brasileiro em OOH”, complementa.

De acordo com os dados do Kantar Ibope, divulgados em fevereiro deste ano, os investimentos de mídia em OOH cresceram 38% no Brasil em 2021, o que demonstra o interesse das marcas e a geração de resultados.

“As mídias OOH alcançam 87% da população brasileira. É um meio de comunicação estrategicamente fundamental, que permite uma série de aplicações e soluções criativas para a engenharia de propaganda e marketing das marcas que querem impactar toda a jornada do consumidor”, explica Paulo Ilha.

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