Concorrência

PREFEITURA DE SP TEM NOVAS AGÊNCIAS

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MWorks, razão social da Momentum, agência reconhecida pela sua atuação em Live Marketing, e Propeg , devem assumir a verba publicitária de R$ 160 milhões da prefeitura de São Paulo.

As agências foram as duas primeiras colocadas na licitação, fase técnica, e vão substituir Lua Propaganda e nova/sb, que atendem a administração municipal desde 2017.

Também participaram da concorrência as agências Nacional, Lua, Calia Y2, Arplan, nova/sb, DeBrito, Octopus, Puxe, CIN Comunicação e Idem Marcas.

A MWorks obteve 89,65 pontos em sua proposta, e a Propeg 80,98. A Nacional vem a seguir com 71,99, à frente da Lua Propaganda, com 66,66, Calia YB com 62,32, Artplan com 58,66, nova/sb com 58,65, DeBrito, com 57,32, Octopus com 53,31 e Puxe com 52,32. Idem e CIN foram desclassificadas por não terem alcançado o mínimo de 50 pontos exigidos.

Lua Propaganda e nova/sb tiveram no início uma verba disponível de R$ 100 milhões, que ganhou um acréscimo de R$ 25 milhões em julho do ano passado.