Relações Públicas

PARCERIA PARA ATENDER NOVOS SETORES

Publicado em
Bernardo, Daniela e Sabino: novo endereço na capital federal

Com objetivo de conquistar clientes como novos perfis, no terceiro setor e também nas áreas pública e privada, a Hill + Knowlton Brasil, uma das mais importantes agências de Public Relations do mundo, amplia sua atuação no país com uma parceria estratégica com a premiada agência DGBB Comunicação & Estratégia, em Brasília, informa Marco Antonio Sabino, CEO da H+K.

Atualmente, a H+K tem entre seus clientes a Amazon, Whatsapp, Banco Bmg, Campari, Lenovo, Amex, Copa Airlines e outras dezenas de grandes empresas e marcas nacionais e internacionais, executando diversas atividades, como uma full-service agency.

O primeiro trabalho em parceria com a DGBB foi para a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (ABRADEE), que reúne 41 concessionárias de todo o Brasil.

O acordo foi firmado entre o presidente e fundador do Grupo Ideal, Ricardo Cesar e Marco Antonio Sabino, CEO da H+K Brasil, com os sócios-fundadores da DGBB, Daniela Guima Migliari e Bernardo Brandão.

Pertencente ao Grupo Ideal, no Brasil, a H+K Brasil faz parte de uma rede global presente em mais de 80 escritórios espalhados por 40 países e é uma das marcas globais da WPP.

“Além da sede paulista, já estamos bem posicionados no Rio de Janeiro. Agora, a parceria com a DGBB, com sócios que conhecem o ambiente e o mercado da Capital Federal, permitirá a oferta de novos serviços aos nossos clientes”, diz Sabino.

Com executivos que têm 25 anos de atuação no jornalismo, a DGBB está no mercado há dez anos e foi, por quatro anos consecutivos, finalista entre as melhores agências de comunicação corporativa da Região Centro-Oeste, no Prêmio Top Mega Brasil.

A empresa atua nas áreas de relações públicas, digital, mídias on e off para clientes como Grupo Santa Lúcia (terceira maior rede privada de hospitais do país), CNSaúde e SBH, entre outros na área de saúde, Abradee, Abiogás, Abiape, Abeeólica, Focus Energia, Abragel e Apine, em energia, ABMES, Fenep e Sinepe/DF, em educação, Abrasce, O Boticário, Brasília Shopping, JK Shopping, Taguatinga Shopping, em varejo, Sicredi, no sistema financeiro e Anafe, em carreiras públicas.

“Quando uma agência especializada em Brasília passa a ter um braço em São Paulo, e uma agência que conhece bem o mercado paulista, passa a contar com um escritório com profissionais que respiram ares brasilienses, as duas ficam bem mais fortes”, afirma a sócia-fundadora da DGBB, Daniela Guima Migliari.