Campanhas
SERTANEJOS SUGEREM PENSAR NO SICREDI
Publicado emCom uma paródia do sucesso “Pense em Mim”, composta pela dupla Douglas Maio e José Ribeiro, da banda Nova Dimensão e eternizada pela dupla Leandro & Leonardo, Sicredi lança nova campanha.
Com Zé Felipe, filho de Leonardo, em lugar de Leandro, que faleceuem 1998, o comercial reforça a união das famílias que se conectam ao cooperativismo de crédito e ao relacionamento próximo entre a empresa e o associado.
A dupla vai estrelar toda a série de cinco ações publicitárias veiculadas nos estados do Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro.
“Eles não formam uma dupla profissional, mas têm uma conexão para a vida toda e assim é o relacionamento do Sicredi com seus associados, visando sempre o bem-estar e o crescimento de cada um sem esquecer da promoção de um futuro mais próspero também para as comunidades. Ao reunir pai e filho queremos reforçar essa conexão e dialogar com todos os públicos do Sicredi, incluindo os jovens”, diz o gerente de Marketing da Central Sicredi PR/SP/RJ, Rogério Leal.
O Sicredi possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 5,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2 mil e 200 agências, está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.
A série foi elaborada pela agência HOC- House of Creativity, com produção da Madre Mia Filmes e curadoria e artístico da Fanfive.
“Grata surpresa ter no elenco dessa campanha um pai tão atencioso e protetor com o filho e um filho tão parceiro do pai. Os cantores Leonardo e Zé Felipe, pai e filho, traduzem na vida real o conceito de parceria de sucesso proposto pela HOC para a campanha anual do Sicredi”, explica a Head de criação da agência HOC, Renata Leiria.
Leonardo e Zé Felipe também estrelam a campanha institucional do Sicredi que revela como a instituição financeira cooperativa mantém um relacionamento próximo com os associados nas agências físicas, sem esquecer da inovação com o atendimento por meio de aplicativos no meio digital.
“A produção do filme com participação inédita do cantor Leonardo junto com o filho Zé Felipe foi descontraída, emotiva e desperta para a importância de se pensar no futuro, sobretudo no seio familiar, para a educação dos filhos, qualidade de vida dos idosos e a relação com novas gerações, por exemplo. E pai e filho, no filme, vivenciaram uma conexão muito forte que reflete a confiança em se depositar projetos e sonhos no Sicredi”, finaliza a sócia e produtora executiva da Madre Mia Filmes, Telma Reis.
Criação de Renata Leiria, Carlos Farneda, Thiago Borges e Alberto Ourique, com direção criativa de Gregório Colla Leal. Produção da Madre Mia Filmes, com direção de Kiko Lomba, fotografia de Leonardo Kawabe e produção executiva de Telma Reis. Som da Batuque Música, com produção musical de Henrique Kunz e locução de Leo Salgado. Aprovação de Rogério de Lorenzo Leal.