Empresas
ENTRE NÓS, VOCÊ PRIMEIRO
Publicado emO Bradesco deixou a Publicis em março, mesma época em que Daniel Jotta saiu da BETC Havas. Agora, ambos estão juntos em nova empreitada. O banco entregou a conta de sua marca para a Aldeiah, startup de estratégia e inovação do grupo Interpublic.
A nova agência foi criada para atender o Bradesco e evitar conflito com o Banco do Brasil, conta da WMcCann, da mesma holding, desde 2018 e em conjunto com a Lew’Lara/TBWA.
Hugo Rodrigues, sócio do Interpublic é o chairman da Aldeiah, que acumula os mesmo cargos na WMcCann e na Craft, de produção. Ana Boyadjian, ex-The Group, e Daniel Jotta atuarão como copresidentes.
A Aldeiah nasce híbrida, na nuvem e com sedes no InovaBra Habitat, e terá núcleos específicos em cada uma das áreas de atuação: podcasts, digital, streaming, experience, out of home e multitelas.
Inaugurado em fevereiro de 2018, o InovaBra Habitat é um projeto da área de pesquisa e inovação e canais digitais do Bradesco, dirigida por Luca Cavalcanti, e reúne diversas startups.
A parceria entre Bradesco e Aldeiah surge alinhada com a necessidade de perseguir o “modelo desconhecido ideal”, com a filosofia de ter núcleos específicos em cada uma das áreas de atuação.
Para a Aldeiah, hoje existem os marketplaces de compras e existe o Bradesco, o marketplace de oportunidades para a vida das pessoas. A missão será deixar isso claro para os milhões de consumidores brasileiros, já com a nova assinatura, “Bradesco, Entre Nós, Você Vem Primeiro”..