Campanhas
JULIETTE ESTREIA PARA MONDIAL
Publicado emContratada em fevereiro como Head de Inovação para a linha de cuidados pessoais da Mondial, Juliette Freire, campeã do BBB 21, estreou em campanha da marca para divulgar a linha de secador de cabelos e escovas que alisam e modelam.
O filme criado pela Repense e produzido pela Other Filmes, com direção de Telso Freire, fotografia de Ricardo Pelissari e trilha da Lua Nova, foi veiculado nesta segunda-feira (25) no intervalo da novela “Pantanal”.
A missão de Juliette na área de Inovação é aproximar ainda mais a marca Mondial do público e participar do desenvolvimento de produtos da categoria.Ex-maquiadora, a influenciadora tem sinergia com a área de Beleza e vai atuar junto com a equipe de Marketing.
A empresa acredita que a figura de Juliette nas campanhas da marca poderá proporcionar um crescimento de quase 50% na venda de produtos de cuidados pessoais.
Eventualmente Juliette também poderá participar de campanhas ao lado de Rodrigo Hilbert, personagem de ações publicitárias da marca para a linha de eletrodomésticos.