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NOVA DIRETORIA TOMA POSSE NA ABA

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Nelcina: novo mandato até 2024

Reeleita para o biênio 2022-24, Nelcina Tropardi tomou posse na presidência da Associação Brasileira de Anunciantes neste quarta-feira (28) em evento no espaço Manioca, em São Paulo, com patrocínio de TVTem e Pernod Ricard. Sandra Martinelli continua exercendo a presidência executiva da entidade.

Nelcina Tropardi destacou a conquista da sede própria da ABA, após 62 anos de história, um espaço de diálogo, debates, pensamentos e visões propositivas, que transporta para o clima de transparência, trabalho em equipe e protagonismo colaborativo da Entidade, além dos desafios da nova gestão.

Frank Pflaumer, da Seara, é o primeiro vice-presidente, e conta com os VPs da diretora nacional Carlos Pitchu, da Natura, Daniela de Fiori, da Diageo, Daniella Brissac, da Johnson & Johnson, Fernando Careli, da Ferrero, Rodrigo Moccia,  da Ambev, e Vanessa Vilar, da Unilever.

“Seguiremos com uma agenda disruptiva e compromissada com o ecossistema publicitário, focada nos desafios da contemporaneidade diante de uma sociedade altamente impactada pela transformação digital, evolução da mídia e novas conexões. Nosso principal objetivo será beneficiar os profissionais das mais de 130 empresas associadas da ABA, atuando em conjunto com os líderes do setor para a promoção de um ambiente de negócios livre e responsável”, disse.

Sandra Martinelli: presidente executiva

“A ABA é a única entidade brasileira que representa e conecta anunciantes nacionais e globais. Somos agentes de transformação e existimos para impulsionar as empresas associadas e a sociedade em direção à excelência e às melhores práticas do marketing e da comunicação, com o propósito de mobilizar o Marketing para transformar a sociedade”, enfatizou Sandra Martinelli.

A presidente executiva mencionou os parceiros estratégicos que apoiam a agenda ABA 2022, como Bradesco, CNN Brasil, Comscore, Eletromidia, FSB Comunicação, Globo, Google, Grupo Record, Lew’Lara, Meta, Nilsen, NEOOH, Predicta, Pluto TV, SBT, Showheroes e UOL.

Sandra Martinelli também destacou o papel dos líderes que representam 60% dos 23 setores filiados à ABA, que têm a generosidade de se comprometer com a entidade, emprestando seu nome, tempo e conhecimento em prol de um marketing mais ético, transparente, pujante e responsável.

“São líderes que sabem que a publicidade e a comunicação são importantes vetores para a transformação de uma sociedade mais justa, igualitária e um planeta sustentável, e que acreditam em um futuro com negócios alicerçados nesses princípios. Que sabem que o poder da mudança está nas mãos de cada um de nós, mas que a responsabilidade é coletiva e, juntos, somos muito mais fortes”, concluiu.