Campanhas

CVC VOLTA NA RETOMADA DO TURISMO

Publicado em

Com uma adaptação do sucesso de Raul Seixas “Eu Nasci há 10 Mil Anos Atrás”, CVC volta à mídia após ausência forçada pela pandemia. Criada pela Lew’Lara/TBWA, campanha de aniversário de 50 anos da operadora de turismo conta com nova embaixadora da marca, a cantora Ivete Sangalo, que no próximo dia 27 completa a mesma idade.

Com o conceito “Viva sua viagem com quem viaja a vida toda”, a campanha contará ainda com uma turnê de shows de drones por cartões-postais de 5 capitais brasileiras. A estreia é nesta segunda-feira (2), em São Paulo, na Ponte Estaiada, marcando o protagonismo e a liderança da CVC e a retomada do turismo.

Essa ação representa o maior investimento em Marketing da história da empresa. A CVC nasceu há 50 anos atrás, diz a letra da música, e viaja o mundo todo proporcionando momentos inesquecíveis, realizando sonhos, fazendo as malas para praia, neve, floresta e até vulcão.

“O aniversário de 50 anos da maior operadora de viagens do país e marca mais valiosa de turismo não pode ser nada menos que inesquecível. Ivete Sangalo tem tudo a ver com a CVC. É brasileira, alegre, sempre conectada às pessoas e, de quebra, completa seus 50 anos no mesmo mês que a nossa empresa. E, claro, colocamos nossos clientes no centro dessa comemoração, cantando junto com ela as experiências vividas com a CVC ao longo desses anos. Convidamos a todos para acompanhar tudo o que preparamos para essa campanha mega especial, que seguirá com a gente pelos próximos meses para fazermos a festa até o fim do ano”, diz Nathalia Torres, diretora de Marketing da CVC Corp.

Além da estreia no intervalo do “Fantástico” deste último domingo (1º), a estratégia de mídia inclui ações de merchandising, mídia em TV aberta e por assinatura em diferentes emissoras, OOH e spots de rádio, em abrangência nacional e, ainda, ações regionais em diversas praças pelo Brasil.

“50 anos é mais que um aniversário. É um marco. E, para celebrar isso, a CVC convidou uma brasileira que, assim como ela, é um ícone nacional e coincidentemente também nasceu há 50 anos, a Ivete Sangalo. Fazendo um feat com os fãs da CVC, a Veveta vai cantar uma releitura moderna de um dos hits mais famosos da música brasileira e de um jeito leve e moderno. A CVC vai viajar o Brasil mostrando que nasceu para ajudar as pessoas a viverem demais cada viagem”, explica Rodrigo daMatta, diretor executivo de Criação da Lew’Lara\TBWA.

Em paralelo, com parceria da agência Content House, também faz parte da campanha de aniversário ação com influenciadores digitais. Foram escolhidos para participar Ary Fontoura e Marco Luque. A CVC também divulgará nas redes sociais uma ação chamada “50 locais por locais”, com apresentação de atrações em diferentes destinos por quem vive em cada um deles e tem as melhores dicas. Ainda sobre conteúdo, a marca também prepara para 28 de maio, data oficial do aniversário, o lançamento de sua nova plataforma de conteúdo, o CVC+.

Criação de Thomás Paiva, Ricardo Wouters Thiago Dias, Giulia Suzuki, Rhalybe Aizann e Tabatha Barros, com direção criativa de Thiago Lacorte e direção executiva de Sleyman Khodor e Rodrigo da Matta.
Produção da Macaco Gordo, com direção de Moacir Mancha e fotografia de Marcelo Brito. Som da Jamute, com trilha de James into e Leck Gomes.
Aprovação de Nathalia Torres, Marina Salgado, Carolina Série e Isabel Locatelli.