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DUPLA CELEBRA O PRIMEIRO APÊ

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Com jingle e clipe estrelado pela dupla Miara e Maraísa e direito à estreia no intervalo do “The Voice Kids” no último domingo (1º), a MRV, maior construtora da América Latina, lançou sua campanha “Meu Primeiro Apê”.

A comunicação celebra os clientes da MRV que realizam seu sonho da casa própria, visa ampliar a força da marca, e incentivar o público a aderir aos planos de aquisição de imóvel.

A dupla sertaneja interpreta o jingle cujo refrão é: “Pra quem achava que não dava, deu. E quem pensou que ia dar errado, errou. Agora vou falar para todo mundo: eu tenho o meu primeiro apê”.

“A conquista da casa própria tem muito a ver com acreditar. São histórias de superação, garra, vontade de vencer na vida, realizar um sonho. Confiança no futuro. A MRV como marca líder dessa indústria, em um país como o Brasil, com grande déficit habitacional, viu na dupla Maiara e a Maraisa a personalização da alma do brasileiro, que é trabalhador, que batalha por seus objetivos e tem orgulho de cada conquista que alcança. Estamos confiantes que essa campanha dialogue com a força do nosso propósito, de construir sonhos, transformar vidas por meio da habitação”, afirma Aléxia Duffles, diretora de marketing da MRV.

“Além disso, as mulheres, hoje em dia, são maioria nesse mercado. Isso a gente acompanha em pesquisas e, a meu ver, reflete o novo contexto social que vivemos, de empoderamento feminino, de mais mulheres chefiando famílias e exercendo sempre o papel de influenciadoras de escolhas importantes. Ampliar a conexão com esse público através de uma dupla feminina é também um objetivo nessa campanha”, completa.

O foco no primeiro apê também não é uma mera coincidência. Esse é o maior sonho do brasileiro: a conquista da casa própria. Pesquisa recente do Datafolha revela que 87% da população tem esse propósito em mente. E mais: numa escala de prioridades, considera a conquista do lar mais importante do que ter filhos e, até mesmo, do que ter estabilidade financeira.

A ambientação do cenário do clipe foi inspirada nos empreendimentos da própria companhia. O acesso ao palco se dá por um túnel que têm milhares de chaves contornando suas paredes, que representam os mais de 500 mil clientes que realizaram esse sonho com a MRV.

Criação da Sunset DDB, com assinatura de Sergio Mugnaini, Fabio Guima, Francine Guilen, André Hellmeister, Débora Lobo e Nando Zenari.
Produção da Adventures Studios, com direção de Belle de Mello, fotografia de Fabio Matida Politi e produção executiva de Olivia Chiesi. Áudio da Lucha Libre, com produção de Paulinho Corcione.

Aprovação de Alexia Duffles, Sylvia Chequer, Letícia Pereira e Fernanda Ferro.