Datas
MARCA REÚNE MÃES E BEBÊS
Publicado emMarca nacional voltada à mães modernas que dividem seu tempo entre sua vida profissional e social com cuidados diários com os bebês, lança campanha digital para a data com participação de mulheres protagonistas que também são criadoras de conteúdos.
Vídeo no Instagram mostra uma roda de conversa sobre desafios por trás do maternar, sonhos e angústias sobre o futuro de seus filhos, conduzida pela pela jornalista, especialista da marca e mãe da Nina, Raíra Venturieri.
A empresa oferece uma ampla linha de produtos tornando a vida dos pais mais fácil e prazerosa, livre de preocupações.
As mães abordaram temas importantes como o racismo e a preocupação com a segurança pública para o futuro dos seus filhos, os desafios da amamentação, o processo de lactação para casais homoafetivos e os desejos comuns de um futuro seguro, com respeito, tendo a família como um porto seguro e abrigo independente das suas escolhas.
“Em datas como essa, deixar de celebrar as Mães, de discutir e normalizar vários tipos de maternidade, não é uma opção. Segundo a Harvard Business Review, 64% dos consumidores se relacionam, interagem e compram mais de marcas que se posicionam diante de valores semelhantes aos seus. Vendemos produtos o ano todo para as mães, nesta data queremos nos aproximar, criar empatia e reflexão . Queremos mostrar que a Multikids Baby sempre estará aqui para apoiá-las, seja com produtos de qualidade, ou informação relevante”, diz Thiago Lopes, coordenador de Marketing e responsável pela concepção da campanha, realizada in house pelo time da marca.
Durante o bate-papo, as crianças estavam presentes, brincando e interagindo. Uma experiência muito importante para os chamados “bebês da pandemia”, que se divertiram muito, tiveram seu primeiro contato com outras crianças e com as tintas.