Campanhas
CADA VENDA É UMA VITÓRIA
Publicado emLançada em 2016 e desde 2020 administrada por um joint venture formada pelos bancos BMG e Inter e os sócios fundadores, a marca Granito de meios de pagamento lança nova campanha voltada para o médio e pequeno empreendedor.
Criada pela agência REF+, a ação conta com filme veiculado na TV aberta e estrelado pelo humorista Rafael Cortez, apresentador do programa “Matéria Prima”, na TV Cultura.
O objetivo é mostrar que para a empresa, cada venda realizada por meio de suas máquinas é uma conquista valorizada e comemorada como se fosse um gol.
O conceito “Granito é mais grana para o seu negócio” ganha novo significado do ato de vender, mostrando que a Granito sabe muito bem que para o pequeno e médio empreendedor cada venda, por menor que seja, sempre é uma grande vitória.
“Queremos reforçar que a Granito celebra cada conquista do estabelecimento. Além disso, como parceiros comerciais, nossas soluções visam facilitar o dia a dia do empresário oferecendo o que ele precisa, ou seja, pagamentos via QR Code, PIX, débito, crédito, acesso a um consultor especialista e atendimento humanizado, entre outros recursos que facilitam sua rotina. Assim, o comerciante tem tempo para focar no que realmente importa, o crescimento de sua empresa, alinhado ao crescimento da nossa marca”, diz Rodrigo Teixeira, CEO da Granito.
Para Renato Pereira, Chief Creative Officer da REF+, a campanha se conecta diretamente com o pequeno e médio empreendedor. “Esse é o grande diferencial da Granito, com uma linguagem simples e direta que consegue gerar ainda mais identificação com o target, somada ao novo slogan e posicionamento, “Granito, é mais grana para o negócio”, explica.
Criação de Felipe Lopes, Andreia Gonçalvez e Karoline Martines, com direção criativa de J.C Gonsalves e Paula Piana Zebrak, e direção geral de Criação de Renato Pereira.