Sem categoria
LUPO COMEMORA COM SEU ECOSSISTEMA
Publicado emColaboradoras e clientes, que integram o ecossistema da Lupo, são as personagens da campanha de Dia das Mães da marca. Com veiculação no ambiente digital e pontos de venda, filme oficial destaca a força da mulher e o olhar atento, carinhoso e poderoso que só uma mãe tem.
Criada pela OD Brasil, agência do criativo Carlos Domingos, a campanha “De Mães para Mães” é uma homenagem às mulheres da empresa.
Presidida por Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo, tem 82% do quadro de colaboradores composto por mulheres e 60% delas, mães.
Com 101 anos de história, a Lupo, fabricante de moda de referência no Brasil, tem sede na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo. A companhia oferece peças de vestuário para toda a família e tem no total 12 mil itens, atendendo todos os segmentos e estilos através de mais de 400 franquias em todo o País, além de exportar para mais de 30 países.
“O conceito De Mães para Mãe’ foi um insight brilhante de uma das nossas redatoras, a Amanda Silva, que aliou na criação do conceito uma verdade ímpar da Lupo, que a força das mulheres mães que movem essa empresa.
“Isso ocorre em todas as camadas, desde pessoas envolvidas no processo de criação dos produtos, na parte da confecção, na fábrica, até as lojas e a própria presidência da empresa, que é exercida por uma mulher, mãe. Essa é uma homenagem não poderia ser diferente, ela destaca o empenho, a perseverança, a garra e a dedicação das mães que movem a Lupo e o Brasil”, diz Carlos Domingos, fundador da OD Brasil.
O criativo iniciou sua carreira como redator na W/Brasil e atuou também na DM9, foi cofundador e CCO da AGE por 12 anos e presidiu a mcgarrybowen antes de fundar a OD, em 2019.
Criação de Valdir Bianchi, Amanda Silva, Daniel Durazzo, Amaral Jr, Willian Silva e Diego Terçaroli, com direção criativa de Bianchi e direção geral de Criação de Carlos Domingos. Produção da Ms. Wolf e áudio da Plugin.