Empresas
LATAM VIAJA COM A MÚSICA
Publicado emEmpresa aérea oficial do Rock in Rio Brasil 2022, a LATAM lançou nesta segunda-feira (9) em todas as suas redes sociais um vídeomanifesto celebrando a música e sua parceria com o festival.
Com criação assinada pela agência Graphene IPG (WMcCann + MRM Brasil), o vídeo foi desenvolvido para apresentar o conceito da campanha “A música te faz viajar”, base das ações da marca durante o maior festival de música e entretenimento do mundo.
O filme reforça que a música também nos faz companhia, ajuda na superação de desafios e a voar rumo ao único destino que importa chegar: o dos nossos sonhos.
Como parte das ações do Rock in Rio Brasil 2022, a companhia também já adesivou a primeira aeronave Airbus A319 em homenagem ao festival. No total, três aeronaves Airbus A319 da LATAM Brasil serão adesivadas e voarão com estampas em alusão ao festival até outubro deste ano.
Em breve, a primeira aeronave adesivada fará também um voo especial para homenagear o maior festival de música e entretenimento do mundo. Esta é a segunda vez em sua história que a LATAM é apoiadora do Rock in Rio Brasil. A adesivação das aeronaves foi idealizada para celebrar a parceria após dois anos desafiadores de pandemia e é apenas uma da série de ações especiais e ativações da marca LATAM relacionadas ao festival.
Criação de Bruno Magueta e Ana Lima, com direção criativa de Rubens Cintra. Aprovação de Amira Ayoub, Juliana Chambarelli e Juliana Silva.