Patrocínio
MARCA INTERNACIONAL ESTREIA NO MASTERCHEF
Publicado emA norte-americana Royal Prestige é a nova patrocinadora da edição 2022 do Masterchef no segmento de panelas. Ela substitui a tradicional Tramontina, presente em várias edições do reality gastronômico.
Atuando no segmento de utensílios domésticos de alta qualidade e tecnologia, Royal Prestige, da multinacional HY Cite, estreia na TV brasileira visando ampliar sua atuação no país.
A revolucionária linha de panelas de aço cirúrgico, material que não libera resíduos tóxicos nos alimentos, é o carro-chefe da empresa, que iniciou suas operações no Brasil em 2010, a primeira na América Latina.
Além dos Estados Unidos, a marca comercializa seus produtos no Canadá, México, Argentina, Colômbia, Equador, República Dominicana e Peru.
Com investimento de R$ 4 milhões, Royal Prestige se junta ao time que tem ainda como patrocinadores a Britânia, Cacau Show, Delícia, Diageo, Seara Eisenbahn, NotCo, Outback, Oxford, e Renata, além de Brastemp com o Top de 5 Segundos e Xantinon com cota de participação. A nova temporada do Masterchef começa na próxima terça-feira (17) na Band.
“Nossa missão é maximizar a capacidade das pessoas na cozinha com linhas inovadoras e não existe melhor lugar para mostrar o universo de possibilidades que os nossos utensílios podem oferecer do que no MasterChef Brasil”, diz Cinthia Oliveira, gerente Sênior de Marketing da marca.
Entre os produtos que marcarão presença nas provas da temporada, estão um conjunto de panelas e frigideiras com camada de aço cirúrgico, além da linha Easy Release, que conta com cobertura antiaderente e é isenta de metais pesados e níquel. Todas as facas, bowls e diversos outros acessórios que constam no portfólio nacional de mais 90 itens da marca, também poderão ser utilizados pelos competidores.
Atuando há mais de 60 anos em outros oito países com foco no público latino, a Royal Prestige já patrocinou as edições do programa no México, Colômbia e República Dominicana.”Estamos focados em trazer toda a nossa história, oportunidades e produtos inovadores para o país”, explica Cinthia.
“Nossa operação na América do Sul como um todo, em 2021, cresceu 62%. Acreditamos que iniciativas como este patrocínio devem impulsionar ainda mais a ascensão da Royal Prestige na região”, completa a executiva.