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DISPUTA ACIRRADA MUDA POSTURA DA CIELO

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Líder em pagamentos eletrônicos na América Latina, a Cielo se reposiciona num mercado em constante evolução e que ganhou novos integrantes nos últimos tempos, especialmente durante a pandemia.

A marca passa a focar mais seu trabalho em atender empreendedores individuais, através de um pacote de serviços inteligentes contra a guerra de preços das concorrentes.

Para isso, lança campanha criada pela Almap BBDO com o conceito “Todo dia, juntos pelo seu negócio”, com foco nas soluções integradas que oferece no mercado.

Pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e pelo Serviço de Proteção ao Crédito, em parceria com o Sebrae, indica que o cartão de débito (32%) e crédito (30%) são os meios de pagamento mais utilizados em lojas físicas.

O mesmo estudo revelou que, motivados pela pandemia, 67% dos entrevistados mudaram a forma utilizada para fazer pagamentos, sendo que 23% deles passaram a usar mais o cartão de crédito e 21% passaram a utilizar mais o cartão de débito. Além disso, o Pix se consolida como uma realidade nos meios de pagamento e já aparece como a segunda opção mais usada.

Uma das vantagens oferecidas pela Cielo é aceitar mais de 80 bandeiras de cartões de crédito, débito e vale-refeição das principais bandeiras de cartão do Brasil e do mundo. Além disso, suas maquininhas oferecem a possibilidade de realizar vendas à vista ou parceladas. Afinal, as opções de parcelamento variam e podem chegar a até 48x.

O filme da campanha destaca os objetivos do reposicionamento da marca, como melhorar as vendas, ciclo financeiro e a gestão de negócios e seu reflexo no mundo físico e digital, atuação que vai além da maquininha.

De acordo com Thalita Martorelli, Head de Marketing da companhia, a campanha mostrará que os clientes da Cielo podem contar, dentre outros benefícios, com a diversidade de aceitação, incluindo pagamento por meio de uma carteira de criptomoeda, via QR Code e o e-commerce líder de mercado.

“Esse universo proporciona maior vínculo, conveniência e rentabilidade para os clientes, sem falar no serviço que melhoramos a cada dia, lembrando que a Cielo hoje é sinônimo de pagamento por aproximação no transporte público, disponibilizando a tecnologia em 11 grandes cidades brasileiras”, afirma a executiva.

A campanha inclui também as redes sociais da marca, anúncios impressos, mídia OOH, internet e mobile.

Criação de Carlos Yanke e Michelle Gorodski, com direção criativa de Iron Brito, direção executiva de Ricardo Chester e direção geral de Criação de Luiz Sanches e Pernil.

Produção da CINE, com direção de Walk In,a fotografia de Ted Abel e produção executiva de Raul Doria e Deo Borba. Som da Raw Áudio, com produção de Fernando Forni, Ricardo Pinda e Rogerinho Pereira e direção musical de Hilton Raw. Locução de Wanessa Morgado.

Aprovação de Thalita Martorelli, Natalia Diniz, Jackson Alarcon, Catarina Martins e Andressa Agostini.