Campanhas
NOVOS GALAXY GANHAM TRILHA ABSURDA
Publicado emA campanha global dos novos modelos de smartphones Galazxy A da Samsung, chega ao Brasil com trilha interpretada pelo DJ Pedro Sampaio, criador da música “Vai no Absurdo” em parceria com a agência Fbiz e a empresa.
O DJ é integrante do Team Galaxy há três anos e participará também de um desafio de TikTok para divertir os fãs e mostrar todo o potencial destes novos aparelhos.
A trilha reforça que absurdo não é mais exceção, e sim, algo que já faz parte do nosso dia a dia, enquanto desenvolve um paralelo com os recursos absurdos da linha A, que democratizam novas tecnologias móveis, bateria que dura dois dias, vídeos nítidos e estáveis, resistência à água, performance absurda e tela suave.
“Esta campanha destaca a democratização das últimas inovações que estão presentes na linha Galaxy A, nossa categoria mais popular. E o desafio das redes sociais que acompanha a ação vai encantar e divertir essa geração tão conectada e sempre pronta para se expressar”, explica Mario Sousa, diretor sênior de Marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil.
“Pedro Sampaio foi escolhido como meio de consistência de campanhas e como ferramenta de mensagem alinhada ao target. A música do Pedro nos ajuda a reforçar o poder absurdo do Galaxy A, uma vez que o produto traz muitos atributos pensados para um público que tem o smartphone como parte quase central de seu dia a dia no trabalho, estudo e entretenimento. A letra foi desenvolvida respeitando a atração e estilo do artista sem perder a grandiosidade dos features que fazem toda a diferença no dia a dia do nosso consumidor”, explica Eliana Ricci, diretora de Atendimento da Fbiz.
O filme será veiculado na TV aberta, TV paga, cinema e em canais digitais. A campanha também terá presença offline, pela agência Cheil Brasil.
O challenge de TikTok, lançado em conjunto com a campanha conta com influenciadores que bombam na rede social de vídeos curtos e possui formato simples, muito divertido e cheio de possibilidades para os criativos encantarem os seguidores.
Para participar do desafio é preciso aparecer abrindo uma porta e perguntando “E aí, o que você está fazendo?”. Depois, na cena seguinte, é preciso aparecer caracterizado de maneira diferente, colocar o novo hit do Pedro Sampaio ao fundo e mostrar algo absurdo e inesperado que você está fazendo, como filmar um tartaruga carregando bonequinhos como é mostrado no vídeo da campanha.
O desafio #TrendAbsurda começa a partir da meia-noite desta quarta-feira (18) no TikTok oficial da Samsung Brasil e todos pode, participar e compartilhar algo absurdo do seu dia a dia.
Criação de Fernando Martins, Lucas Mendes, Marina Carlesso, Luana Leide, Gustavo Torres e Felipe Azambuja, com direção criativa de Maicon Pinheiro e Bianca Agneli e direção executiva de Marcelo Fedrizzi.
Aprovação de Mario Sousa, Lucia Bittar, Camila Izabel, Adriana Abud, João Victor Quintino, Maria Fernanda Baker, Hugo Falcão e Jean Mendes.