Agências

DO VAREJO PARA O COMANDO

Publicado em
Jairo e Ariane: transformação cultural

Depois de cinco anos na liderança do time de mídia de Varejo. Ariane Finavaro assume a direção geral da área na BETC Havas, reportando-se ao VP Jairo Soares.

Na bagagem, a executiva tem no total mais de 18 anos de experiência, tendi atuado também nas agências Publicis e JWT.

Ela iniciou a carreira na área de pesquisa de mídia, migrando depois para planejamento de mídia, atendendo grandes anunciantes como Unilever, Bayer, J&J, Air France, Tramontina, Grupo PSA e Pepsico.

Na BETC Havas, liderou equipes de Mídia responsáveis por planejamento de marcas como TIM, Pão de Açúcar e Assaí.

“Dentro das oportunidades que surgem na agência, olhamos primeiro para dentro e depois para fora na busca de talentos, priorizando quem já está conosco. E esse é caso da Ariane, um super talento que contribuirá na nova posição elevando ainda mais a qualidade das nossas entregas no departamento e em diversas frentes estratégicas de implementação”, diz Jairo Soares.

Com perfil estratégico e analítico, Ariane também já havia atuado na mesma BETC, no passado, retornando em 2017 para liderar as estratégias de performance de Citroën. Já no ano seguinte, até o momento atual, era responsável pela conta de Pão de Açúcar, com foco em digital e inteligência de dados.

“Temos um plano robusto para transformação cultural da agência e entregas para nossos clientes a partir da tecnologia, orientação para resultados efetivos, inovação e criatividade. A gestão de todo time, para que tenham um propósito motivador para seu crescimento, em um ambiente saudável, diverso, acolhedor e orientado para alta performance, será o ponto central do meu trabalho”, avalia Ariane.