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PUBLICIS GROUPE LANÇA DIVISÃO HEALTH NO BRASIL
Publicado emEx-McCann Health, Fernanda Galvão é a managing director da Publicis Health, vertical do grupo francês especializada em desenvolver soluções de saúde e bem-estar e que estreia no Brasil.
A nova divisão do Publicis Groupe chega ao país para integrar a gama de capabilities oferecidas pelas empresas de comunicação e tecnologia do conglomerado.
Com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, a executiva reportará diretamente ao COO Guillaume Epstein. Fernanda conta com passagens pelos principais grupos de comunicação do mundo, e esteve à frente da estratégia da McCann Health nos últimos seis anos.
O principal objetivo do Publicis Health é apoiar os clientes na transformação de seus negócios por meio de plataformas de saúde e bem-estar que unem dados, conteúdo e inovação para empoderar marcas e consumidores.
“Como um mercado estratégico para muitos de nossos clientes, estamos entusiasmados em receber o Brasil na comunidade global de saúde da Publicis Health”, disse Megan Howard, diretora global de operações da empresa. “Aproveitando nossas ferramentas e a conectividade da plataforma da Publicis Health, Fernanda e sua equipe acelerarão o crescimento e o impacto que irão proporcionar aos seus clientes”, completou.
“Trazer para o Brasil um projeto como o Publicis Health reforça ainda mais o conceito de Power of One, que nos permite reunir as principais capabilities necessárias aos clientes dentro do grupo. Sobretudo depois da pandemia, ficou evidente que marcas preocupadas em impactar positivamente a sociedade e impulsionar seus negócios também precisam estar atentas às pautas de saúde e bem-estar”, afirmou Guillaume Epstein, COO do Publicis Groupe no Brasil.
Além da expertise em negócios de saúde e bem-estar, a profissional também é mestra em estratégia de marca e comunicação multimídia pela CELSA, escola de comunicação da Sorbonne.
“Chego ao Publicis Groupe empolgada com a missão de apoiar os clientes nas iniciativas de saúde e bem-estar. O propósito do grupo de trazer visibilidade para esses temas, que se mostraram tão fundamentais nos últimos anos, vai ao encontro do que eu também acredito”, explica Fernanda.
“Nosso objetivo é mostrar que não são assuntos apenas da indústria de saúde, mas uma disciplina indispensável para todas as marcas com propósito”, conclui.