Campanhas
FYS REVELA TRUQUES DO MARKETING
Publicado emCom campanha de cinco filmes para veiculação em redes sociais, o refrigerante FYS, do grupo Heineken, reforça seu conceito“50% menos açúcar e menos marketing”.;
Os filmes, criados pela Almap BBDO e produzido pela O2 com direção de Ian SBF, brincam com os clichês da categoria. Protagonizadas por Mr. Marketing, o “Mister M” da categoria, as peças revelam truques utilizados nas produções comerciais.
No primeiro comercial de uma série de quatro, “Lata Gelada”, Mr. Marketing, com sua mãe e assistente de palco, mostra por exemplo como as latas de refrigerantes ficam com aparência gelada e refrescante (assista abaixo).
Em “Influencer”, como os influenciadores fazem conteúdos pagos de refrigerantes. “Gelo” demonstra como as produções fazem o público sentir sede e vontade de consumir o produto, e, “Aspirina“, como os refrigerantes parecem ter tanto gás nos comerciais.
Já o filme exclusivo para divulgar FYS Tônica com toque de limão siciliano, se passa em uma Pool Party, com direito a brindes clichês, participação de ex-jogadores de futebol, receita de drinks e uma piscina de plástico.
Criação de Erick Willmer, Giba Mendes, Matheus Loretti, e Mauro Maeda, com direção criativa de Fernando Duarte e Henrique Del Lama e direção geral de Criação de Luiz Sanches e Pernil.
Produção da O2 Filmes, com direção de Ian SBF, fotografia de Vinicius Brum e produção executiva de Rafael Fortes e Gustavo Nogueira. Som da Jamute, com produção de James Feeler e Luciano Nunes.
Aprovação de Bruno Piccirello, Giovanna Abreu, Luiza Guimarães, Rebeca Damas Nogueira Silva, Williane Vieira, Juliana Magalhães, Eduardo Picarelli, Carina Hermida e Nabil Nasser.