Internet
PERGUNTAS E RESPOSTAS MAIS QUE IMPROVÁVEIS
Publicado emConvidado do segundo episódio de “Papos Improváveis”, projeto pessoal de Mário D’Andrea para as redes sociais da D’OM, agência que lançou em fevereiro em sociedade com o grupo OM, Marcos Angelini, CEO Latam da Red Bull, entrou de cabeça no espírito do projeto.
O objetivo da iniciativa é proporcionar entrevistas engraçadas e descontraídas com profissionais de Marketing, Publicidade, Cinema, Música, recheada de perguntas meio absurdas e respostas divertidas.
O título da série remete ao conceito da nova agência, “Soluções Improváveis”, que promete entregar aos clientes cases integrando inovação, criatividade, design e data science, com apoio das diversas especialidades do grupo OM.
No primeiro episódio, produzido como teste, D’Andrea entrevistou José Dionísio Rodrigues, fundador da OpusMultipla, agência que deu origem ao grupo e da qual o criativo é vice-presidente de Conteúdo e Integração.
A série já tem programadas entrevistas com Simoninha, filho de Wilson Simonal e sócio da produtora de som S de Samba com Jair de Oliveira, filho de Jair Rodrigues, e Emerson de Souza, sócio do programa Reclame e da produtora de imagens Santeria.
“Uma das ideias também é entrevistar jornalistas, especialistas em entrevistas, invertendo os papéis”‘, diz D’Andrea.
Em sua entrevista, Angelini deu respostas absurdas para perguntas improváveis, como “quem é o segundo maior jogador do mundo?, considerando Pelé o rei do futebol.
Com a cara de pau peculiar dos argentinos quando se trata desse esporte, disse que para ele Maradona é o segundo do mundo, atrás de Messi.
No final, respondendo sobre sua primeira pergunta a São Pedro quando chegar ao céu, ele foi enfático: “Você criou Higuain só pra fazer aquele gol contra a Alemanha na final da Copa do Mundo de 2014. Por que fez isso? Esse cara só existia pra fazer aquele gol”, concluiu.