Agências

ALMAP CONQUISTA CONTA DA PERDIGÃO

Publicado em

Marca com 80 anos no mercado brasileiro, a Perdigão elegeu a Almap BBDO como agência para atuar em seu planejamento estratégico, de mídia, gestão de comunicação publicitária, criação e inteligência de marketing.

A agência vai atender todas as sublinhas de produtos, como Perdigão, Meu Menu, Ouro, Na Brasa, Pratos Prontos, Assa Fácil e Chester, substituindo a DPZ&T.

A agência aliás, acabou de lançar campanha “O Sabor de Perdigão tem poder”, com a embaixadora da marca Ivete Sangalo. No último mês de março, a Ampfy, agência digital da Perdigão, lançou ação sobre a linha “Na Brasa” e o protagonismo de mulheres churrasqueiras.

A Almap terá como desafio continuar reforçando o posicionamento “Comer junto tem sabor de Perdigão”, além de apostar cada vez mais em oportunidades de ocasião de consumo, iniciativas com o público e processos de inovação.

“A Perdigão é uma marca dinâmica e sempre busca inovar em todos os seus campos de atuação. Com a agência de publicidade não poderia ser diferente, por isso, optamos pela Almap BBDO para assumir os nossos planejamentos, assim como desenvolver as campanhas de marketing da marca no País. Queremos evoluir com a fórmula de sucesso dos últimos anos e celebrar ainda mais ações que engajem os nossos consumidores”, afirma Rafael Gonçalez, gerente executivo de marca da Perdigão.

“Estamos muito felizes com a conquista de uma marca tão icônica e presente na vida dos brasileiros. Entrar na conversa das pessoas, gerando impacto e crescimento, que é o nosso mantra aqui na agência, passa a ser mais que uma ambição, mas uma obrigação”, comemora Filipe Bartholomeu, Sócio, Presidente e CEO da Almap BBDO.

No Natal de 2018 campanha da Perdigão, criada pela DM9 foi alvo de críticas. O conceito “Você compra um Chester, a Perdigão doa outro”, em razão do filme retratar uma família banca como a doadora e outra preta como a que recebia a doação.