Marcas
A NOVA CARA DE SKECHERS
Publicado emCom 15 milhões de seguidores no Instagram e 1 milhão e 650 mil inscritos no seu canal no Youtube, a atriz e apresentadora Thaís Cristina dos Santos Teló, ou Thais Fersoza como ficou conhecida artisticamente, ou ainda Tatá Fersoza, influenciadora, é a nova embaixadora da Skechers no Brasil.
Skechers, The Comfort Technology Company, fundada em 1992 na Califórnia, é líder global da indústria de calçados casuais, esportivos e infantis.
A marca chegou ao Brasil em 2007 e abriu sua primeira loja em 2013 na capital federal. Atualmente, além de estar presente em lojas especializadas e de departamento, já conta com 13 endereços próprios em diferentes cidades e estados do país.
E depois de iniciar veiculação de campanha global no último mês de abril, anuncia nova celebridade brasileira como garota-propaganda. Como embaixadora da marca, Thais vai protagonizar campanhas das coleções de calçados de performance, lifestyle e moda.
“A minha rotina é muito agitada e acredito representar muitas mulheres brasileiras que são mães e profissionais, estão atentas ao seu bem-estar e realizam muitas atividades ao longo do dia”, diz a atriz, apresentadora do The Voice+ da TV Globo.
“Thaís é uma mulher carismática, versátil e moderna, que vive a experiência de muitas brasileiras equilibrando a vida profissional e pessoal”, explica Alexandre Santiago, country manager da Skechers Do Brasil.
Ao longo de 25 anos de carreira, a atriz e apresentadora, casada com o cantor e músico Michel Teló e mãe de dois filhos, equilibrou os seus papéis profissionais com a vida pessoal. Thaís continua também a compartilhar os seus hábitos saudáveis e estilo de vida ativo com seus milhares de seguidores nas redes sociais. Ela já é consumidora de Skechers e usa os tênis da marca para os seus passeios, treinos e atividades diárias como mulher multitarefa.