Produtoras

LEMONADE ANUNCIA HUB DE VAREJO

Publicado em

Operação independente e já atendendo clientes como BIG e Stellantis, grupo automotivo formado pela união da Fiat com PSA, o Hub de Varejo da produtora de audiovisual Lemonade conta com uma equipe sênior dedicada a atender o volume de demandas de agências com contas nesse segmento.

O grupo Stellantis inclui marcas como Fiat, Jeep, Peugeot, Citroen, Dodge, DS, Chrysler, Lancia, Maserat, Abarth, Alfa, Romeo, Opel, Ram e Vauxhall.

O Hub é liderado pelo produtor executivo Rodrigo Luchini que possui mais de 23 anos de experiência nas áreas de direção, pós-produção e criação, com oito de atuação na DM9 DDB.

A experiência de Luchini em produções audiovisuais varejistas, institucionais, conteúdos editoriais, filmes publicitários e de entretenimento vai de encontro à operação logística que o Hub de Varejo oferece ao mercado.

Focado em uma produção especializada, o Hub de Varejo da Lemonade se adapta às exigências do setor, de comerciais adaptados aos filmetes digitais de Relógios de Rua, a criatividade da montagem e edição para diferentes formatos.

Luchini:  mídia pulverizada

“Clientes de varejo costumam ter uma saída de mídia pulverizada com adaptações específicas para diferentes regiões e, consequente plataformas de publicação. Uma operação logística muitas vezes difícil de ser interpretada pelo mercado de produtoras tradicionais”, explica Luchini.

O produtor explica que a partir da expansão de clientes que demandam esse tipo de atenção em suas peças visuais, a Lemonade sentiu que poderia participar dessa fatia de mercado entregando um produto de alto nível e com timing de entrega competitiva.

Para atender os grupos Stellantis e BIG, mantém uma equipe fixa disponível 24 horas e 7 dias por semana, produzindo e entregando soluções práticas e instantâneas para as demandas do varejo.

“Evitamos processos burocráticos geralmente ocorridos pela longa cadeia hierárquicas nas operações tradicionais das produtoras”, completa Luchini.