Live Marketing
BULLET AMPLIA OPERAÇÃO NOS EUA
Publicado emCom um portfólio de clientes que inclui marcas como Facebook/Meta, Itaú, Tigre e Família Schurmann, a Bullet, agência de Live Marketing comandada por Fernando Figueiredo ganha mais espaço no mercado norte-americano.
Além de sua sede em Miami, passa a operar também em Nova York e já conquista as contas de Strategic Roster da Coca-Cola para a América Latina.
A região se soma aos mercados dos Estados Unidos e Canadá com a chegada de Carolina Ribeiro como Chief Business Officer do grupo Bullet e também da agência nos Estados Unidos. A executiva já exercia o cargo de CBO desde outubro de 2021.
A Bullet atua nas áreas de Promoção, Ativação, Live Experience, Shopper Marketing, Content Marketing, Social Media e Digital Strategy através de escritórios em São Paulo, no Rio de Janeiro e na Flórida.
Além do novo escritório em New Jersey, através do conceito Everywhere conta também com o trabalho de profissionais baseados em Portugal, Recife, Goiânia e também no território norte-americano.
“A Carol teve uma ascensão meteórica na agência em apenas um ano e dois meses de Bullett. Entrou como New Business, se tornou CBO e agora assume mais esta responsabilidade. Ela desenvolveu os clientes de forma surpreendente e ganhou respeito dentro e fora da agência”, diz Fernando Figueiredo.