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REALITY ELEGE NOVO INFLUENCER DO GALAXY
Publicado emComeça a ser exibido nesta quinta-feira (9) às 19h30 o “Let’s Dance com Nightography“, reality show promovido pela Samsung para eleger o novo influencer do Team Galaxy, que já conta com Juliette, Anitta, Pedro Sampaio e Maisa Silva.
Maisa, aliás, é apresentadora do reality que terá seis episódios exibidos nos canais da marca, no TikTok, YouTube e MTV Brasil. A atração foi desenvolvida em parceria pela Samsung, Fbiz e produzido pela Endemol Shine Brasil.
Doze influenciadores vão criar trends para o TikTok utilizando o poder das câmeras dos smartphones Galaxy S22 5G, que apresentam o recurso Nightography, permitindo registrar fotos e vídeos em alta qualidade e nitidez à noite.Para Maisa, o Let’s Dance representa a valorização dos criadores de conteúdo e vai servir como inspiração para a Geração Z.
“O Let’s Dance vai ser muito inspirador para toda uma geração que consome este tipo de conteúdo, assiste vídeo no TikTok, aprende todas as dancinhas e acompanha os criadores”, diz a apresentadora.
O reality é gravado com smartphones da linha Galaxy S22 5G e em cenários de iluminação adversa e repletos de luzes neon. O programa foi criado já pensando em utilizar todo o poder do Nightography.
Para Mario Sousa, diretor sênior de Marketing da área de Mobile Experience da Samsung Brasil, o reality show mostra como a Samsung busca sempre estar junto do seu público-alvo, trazendo sempre inovação como ponto de partida.
“A música é um dos pilares da marca Samsung Galaxy no Brasil e o Let’s Dance vai mostrar toda a criatividade da Geração Z, enquanto apresenta, na prática, as funcionalidades e benefícios do Ecossistema Galaxy, perfeitos para a criação, consumo e divulgação de conteúdo digital”, explica Mario.
“A Fbiz se orgulha da idealização desse projeto juntamente com a Samsung, e está em linha com a atitude e proposta da agência em se posicionar de maneira criativa e atrevida em todas as áreas. Ao mesmo tempo em que foi desenvolvido para responder aos desafios e inovações do produto, o Let’s Dance propõe uma relação ainda mais empática e próxima com seu público, abraçando completamente a riqueza cultural e diversa do Brasil. É um olhar que dialoga com a natureza do próprio TikTok,abrindo as portas de forma imersiva para criadores originais de conteúdo integrarem o Team Galaxy”, afirma Eliana Ricci, diretora de Atendimento da Fbiz.
“A Endemol Shine Brasil está sempre atenta às tendências. Este projeto em conjunto com a Samsung e Fbiz tem como resultado um perfeito Branded Entertainment, pois diverte e apresenta as diversas funcionalidades do produto. Vale destacar a escolha da apresentadora, Maisa, que fala tão bem com a geração Z, target da marca”, comenta Ana Lobo, VP de Branded e Atendimento da Endemol Shine Brasil.