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NÃO TENTE FAZER HEINZ EM CASA
Publicado emSe a receita de Heinz é só tomate, por que não fazer em casa? Campanha global da marca de ketchup mais famosa do mundo, com veiculação em mais de 200 países, foi criada no Brasil pela agência Africa.
Objetivo é comprovar o diferencial do produto com um único segredo: o tomate. Divertido, o comercial mostra uma mulher tentando reproduzir o molho em casa. O tomate Heinz, porém, cultivado em videiras e amadurecidos ao sol desde 1934, exige de sementes especiais, uma expertise de 150 anos e um cuidado inigualável da plantação.
A campanha 360º é exibida na TV, nas redes sociais e em peças de mídia out of home. E além de destacar a qualidade do ketchup, responde à crescente demanda dos consumidores por produtos mais naturais, com composições simples de ingredientes.
Para garantir a qualidade dos seus tomates, a Heinz espalhou “Mestres Tomateiros” pelo mundo. São profissionais encarregados de monitorar cada
estágio de crescimento do ingrediente principal do ketchup. Além das sementes especiais de Heinz, outro diferencial está na perfeita irrigação e tempo de maturação exato nas plantações para que os tomates se desenvolvam com a doçura e sabor ideais antes de serem colhidos.
Outras etapas do cuidadoso processo incluem o transporte da plantação e processamento de tomates poucas horas após a colheita e cozimento com temperatura precisa de 33ºC para maximizar o sabor, extração e evaporação.
Criação de Bruno Antunes e Gabriel Moniz, com direção criativa de Henrique Martins, Douglas Reis e Rafael Carvalho, direção executiva de Felipe Cury e Philipp Degen, e direção geral de Criação de Sergio Gordilho.
Produção da Alice Filmes, com direção de Felipe Mansur, fotografia de Diego Robaldo, direção de arte de Andres Zarza e Marco Vinícius e produção executiva de Wal Tamagno. Áudio da Supersonica, com composição e produção musical de David Bessler.