Campanhas
ITAÚ INCENTIVA USO DE SOLUÇÕES DIGITAIS
Publicado emCriada pela agência Galeria, nova campanha do Banco Itaú incentiva o uso das modalidades de pagamento digitais.
Objetivo é promover a utilização das wallets, carteiras digitais para pagamento por aproximação com o celular, e do cartão virtual, reforçando a praticidade e segurança dessas modalidades em compras presenciais e online.
A ação também visa liderar uma mudança de comportamento dos consumidores em relação aos meios de pagamentos. A estratégia de comunicação inclui além da TV, OOH e ramificações digitais.“Em 2021, fizemos nossa maior campanha de cartões trazendo o mote O Itaú tem um cartão que dá match com você, para reforçar o portfólio do banco no segmento com uma grande variedade de propostas de valor e parceria. Agora, estamos evoluindo esse movimento, mostrando que o match do Itaú com seus clientes também se dá por meio das modalidades de pagamento e da inovação que faz parte de nosso DNA. Os pagamentos digitais podem ser utilizados em qualquer momento e situação, Estamos buscando promover uma mudança de comportamento em nossos clientes”, explica Guilhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.
“Como líder de mercado no país, o Itaú busca sempre ser protagonista na adoção de novas tecnologias de pagamento. Fomos o primeiro banco do Brasil a ter a carteira completa de wallets e a oferecer o cartão virtual, em 2015. As modalidades digitais trazem uma camada extra de proteção, além da praticidade de poder deixar a carteira em casa”, afirma Mário Miguel, diretor de Cartões do Itaú Unibanco.
“Assim como evoluímos no passado do dinheiro físico e do cheque para o plástico, entendemos que era o momento de fazer essa virada forte para uma mudança de hábito dos brasileiros em relação aos pagamentos. Queremos ser precursores de um movimento de mercado, que é importante não só para o Itaú, mas para toda a indústria”, conclui Mário Miguel.