Eventos
SMIRNOFF PÕE O TRIO ELÉTRICO NA RUA
Publicado emMais uma vez Smirnoff aparece como patrocinadora da Parada LGBTQIAP+ reforçando seu posicionamento em favor da diversidade e inclusão.
Neste domingo (19) quando o evento volta presencialmente à avenida Paulista, a marca que pertence à Diageo desde 2006, terá um trio elétrico no percurso.
Além disso, a vodka criada em 1860 em Moscou também é parceira do podcast “Vozes” e ainda participou da Feira Cultura da Diversidade, realizada quinta-feira (16) no Largo do Arouche, revertendo toda a renda da venda da bebida para a Casa 1 de acolhimento à população LGBT.
A Parada LGBTQIAP+ de São Paulo é uma das atividades que a marca tem desenvolvido para dar visibilidade às pautas sociais nas suas ativações.
Durante o evento, o trio de Smirnoff contará com a festa GAMBIARRA e com show Pride Tropical, apresentando os artistas Danna Lisboa, Filipe Catto, Lafetah, Oxa, Piettro, Romero Ferro e WD.
“Estar presente na Parada do Orgulho é uma forma de demonstrar o DNA da marca Smirnoff. Somos a vodka número 1 do Brasil e do mundo, e essa posição implica na importância de liderarmos uma agenda que provoque impactos positivos na sociedade. Smirnoff é essencialmente uma marca inovadora e democrática, comprometida a ter mais ações que viabilizem e fortaleçam as pautas de equidade, inclusão e diversidade, para garantir que todos os nossos consumidores sejam respeitados, representados e ouvidos” diz Patricia Ruggeri, gerente de Marketing de Smirnoff.
“Smirnoff entende que marcas que reconhecem, representam e movem as agendas de diversidade trazem ganhos positivos para o negócio e sociedade. Queremos cada vez mais reconhecer a diversidade e pluralidade dos nossos consumidores para que todos se sintam representados. Para Smirnoff, diversidade é um tema plural e por isto escolhemos não apenas representar uma única frente, mas sim várias, sendo de fato uma marca diversa”, afirma Paula Lopes, Head de White Spirits da Diageo.