Cannes 2022

TEM BRASIL NO GP DE OUTDOOR

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“Liquid Billboard”, da Havas Middle East para Adidas, Grand Prix de Out Of Home no Cannes Lions, teve produção sonora da produtora brasileiroa Vox Haus, de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.

A peça tem a direção musical de Daniel Dalla Corte, produção de Ícaro Guedes e desenho de som de Cássio Machado.

A campanha global da Adidas inclui o primeiro outdoor em que pode nadar no mundo. A ideia partiu da constatação de que 32% das mulheres de todo o planeta não se sentem confortáveis ​​nadando em público, e que no Oriente Médio, esse número sobe para 88%.

O outdoor gigante celebra a forma como a água envolve a todos da mesma maneira, independentemente de suas habilidades ou religiões. Com cinco metros de altura, três de profundidade e mais de 40 mil litros de água, a peça convida as mulheres a mergulharem, encorajando outras a se sentirem confortáveis em seus trajes de banho.

Imagens de dentro da piscina foram transmitidas para o maior display digital da cidade. Em uma semana, o outdoor iniciou essa conversa global sobre inclusão na natação em mais de 50 países.

“Toda a equipe abraçou o desafio de transformar em trilha sonora essa ideia tão forte. Usamos muita influência sonora do mundo árabe em combinação com o mundo pop, para representar a liberdade que esse grande e inovador outdoor levou a tantas mulheres. Ficamos muito felizes por ter conseguido transmitir toda a emoção e sensação de missão cumprida de todos os envolvidos para esse case, são projetos como esse que nos movem” diz Matheus Gugelmin, sócio e diretor de projetos da Vox Haus.

Na ficha técnica também estão os brasileiros Fábio Silveira, general manager, João Medeiros, ECD, Rodrigo Nakaza, associate creative director e art director, além de Jonathan Cruz, art director, da Havas Creative.