Empresas
FINTECH ANUNCIA HEAD DE MARKETING
Publicado emBulla, plataforma de soluções de crédito fundada há dois anos por Marcelo Villela, ex-presidente da Losango e ex-executivo do HSBC e do Bradesco, apresenta Talita Zampieri como Chief Marketing Officer.
A publicitária tem mais de 20 anos de experiência no mercado, com passagens por agências como Africa, Ogilvy e Young & Rubicam, e atuação em núcleos de comunicação de multinacionais como The Heineken Company e Aché Laboratórios.
A fintech movimenta mais de R$ 190 milhões por ano e projeta fechar 2022 e projeto fechar 2022 com R$ 340 milhões em operações de crédito. Os dois principais produtos do app Bulla são empréstimo entre pessoas físicas, conhecido como peer-to-peer, projeto pioneiro na modalidade com autorização do Banco Central, e o cartão Bullla, de bandeira Mastercard, com serviços de antecipação salarial a juros zero e crédito parcelado com desconto em folha, serviço que chega a 350 mil assalariados, de mais de mil e duzentas empresas, em todo o país.Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.
Talita é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.
A executiva chega com o desafio de liderar toda a estratégia de marketing da empresa, aglutinando as frentes de comunicação, branding, marketing e growth, e somando à sua atuação as áreas de Produtos e CRM.
“Nosso principal desafio é mostrar que a inovação chegou ao mercado de crédito no Brasil, em favor de quem mais precisa. Construir conhecimento e consideração de marca, produtos relevantes e relacionamento diferenciado com nossos clientes, incluindo orientações financeiras e tudo isso com processos totalmente digitais e ágeis”, diz Talita.