Campanhas
VÃO TER QUE ENTENDER
Publicado emA canção “Tolerância Zero”, interpretada por sete artistas LGBTQIAP+, lançada no Apple Music, é mais uma ação da TIM para a divulgação de sua campanha “Orgulho de Ser”, criada pela BETC Havas.
A gravação ocorreu no início do mês na casa Blue Note e reuniu os cantores Romero FERRO, Johnny Hooker, Doralyce, Hiran, Mel, Katú Mirim e Filipe Catto.
A campanha conta ainda pequenos vídeos de cada um dos artistas, sendo eles recortes de um minidocumentário e um lyric vídeo, especialmente para as redes sociais da operadora.
“A população LGBTQIAP+ tem, cada vez mais, soltado a sua voz para proclamar com orgulho a sua própria identidade e diversidade. Nós valorizamos esta expressão de liberdade e queremos amplificar ainda mais essas vozes. Vimos na música um meio para potencializar essas histórias”, diz Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Brand Management da TIM.
Todo o projeto do EP que também dá nome a campanha foi concebido pelo cantor Romero FERRO, cocriado e produzido pela agência SUBA, através das suas verticais SUBA+, de diversidade, e SUBA MSK, de música.
Além de estrelarem o lyric vídeo, os artistas narram suas histórias de superação e afirmação em mini documentários, contando a importância da música em suas trajetórias.
A TIM oferece acesso gratuito ao Apple Music por seis meses para clientes TIM Black Família, TIM Black e TIM Controle. Os usuários poderão conferir o álbum “Orgulho de Ser” em Áudio Espacial e navegar por um catálogo com mais de 90 milhões de músicas.
Direção criativa de Alexandre “Xã” Vilela e Alexandre Fernandes, e direção geral de Erh Ray. Produção da SUBA. Aprovação de Ana Carolina Abess, Eduarda Tavares e Bárbara David.