Concorrência
BETC VENCE, MANTÉM E AMPLIA CONTA TIM
Publicado emIniciado em março, processo periódico de revisão da TIM chega ao fim com a manutenção da BETC Havas como sua agência de comunicação publicitária por mais três anos.
A parceria entre a operadora e a agência comandada por Erh Ray começou há seis anos com projetos offline. Em 2019, concorrência dividiu sua conta entre a Havas+ e a Squadra, operação conjunta da Ogilvy e J.Walter Thompson. Em 2020, porém, a empresa decidiu concentrar toda sua comunicação na Havas+. Com a união das operações do grupo francês, a conta ficou na BETC Havas.
A partir de agora, a relação renovada também foi ampliada, e a BETC passa a ser responsável por estratégias de comunicação full service, integrando os canais digitais e entregas BTL.
Com isso, ficará também a cargo da agência a comunicação da operadora em pontos de venda, revendas e mídia de massa, que incluem televisão, rádio e jornais, com foco em produtos, ofertas e serviços, além da criação de logomarcas, ações institucionais e promocionais, materiais específicos para força de vendas, canais internos e eventos.
“Estamos entusiasmados com a expansão desse casamento tão próspero, que nos possibilita agora entregar resultados ainda melhores e mais estratégicos ao negócio da TIM. Estar lado a lado do cliente e fazer parte, efetivamente, do sucesso dos negócios é nosso propósito”, afirma Erh Ray, sócio e CEO da BETC Havas.
“Essa união tem dado excelentes frutos e só tem a evoluir. Agora, estaremos à frente de uma comunicação totalmente integrada e alinhada às expectativas do cliente. Este é um dos segmentos mais competitivos e provoca a agência a ser inovadora, ágil, próxima e provocadora”, completa Marcos Lacerda, CBO da agência.