Inovação

ESCOLHA SEU ROTEIRO COM A NOVA HONDA

Publicado em

São nove possibilidades de interações com o filme de lançamento da NC 750X 2022. A Honda proporciona ao público participar do storytelling em campanha criada pela Publicis.

Como se fossem os personagens, num cenário de game, os interessados podem comprar equipamentos, agendar expedições, descobrir a rota de viagem e até acessar receitas do restaurante frequentado pelos protagonistas, por exemplo.

O próprio áudio do filme, sonorizado em Dolby Atmos, tecnologia que traz o conceito de “cinema em casa”, foi pensado para amplificar essa imersão.

A Honda NC 750X 2022 chega ao mercado brasileiro com o design renovado e novos diferenciais, como a transmissão com dupla embreagem. A campanha promove uma imersão na história do filme, amplificando a experiência do consumidor em relação à moto e à própria jornada dos personagens.

“Queremos mostrar a versatilidade do novo modelo de um jeito diferente e envolvente. A campanha reforça o mote Amplie seus horizontes, evidenciando que a NC 750X acompanha o consumidor na jornada que ele escolher. Seja nas estradas ou qualquer caminho definido, a motocicleta traz emoção, versatilidade e muita tecnologia.”, explica Odair Dedicação Junior, gerente de Marketing da Honda Motos.

Fabio Astolpho, diretor executivo de Criação da Publicis, explica que a campanha foi estruturada para trazer o consumidor para dentro da história. “O projeto oferece uma experiência especial. Conforme a trilha vai acontecendo, a interação intuitiva também evolui, passando a sensação de versatilidade da moto de forma profunda e única”, explica.

A campanha vai ao ar nos meios digitais, permitindo interações tanto na versão desktop quanto mobile.

Criação e conteúdo de Cristiano Rodrigues, Luiz Gustavo Fonseca, Leandro Pinheiro, William Goncalves Rodrigues, Ana Oliveira e Liader Soares, com direção criativa de Claudia Cecília, Luis Figueiredo, Carla Said, Ricardo Sarno e Vitor Medrado, direção executiva de Fabio Astolpho e Dani Ribeiro, e direção geral de Criação de Domenico Massareto.

Produção da NoCandy.film, com direção de Adriano Alarcon, fotografia de Daniel Belinky, direção de arte de Daniela Aldrovandi e produção executiva de Hwira Gibin.
Áudio da Ritmika, com produção e direção musical de Henrique Tanji.

Aprovação de Alexandre Cury, Odair Dedicação Junior, Renato Carreira Cruz, Victor de Souza Oliveira e Henrique Barbosa Branquinho.