Marcas

HABIB’S VAI ELEGER NOVA AGÊNCIA

Publicado em
Alberto Saraiva, fundador do Habib’s

Mudanças no modelo de negócio e no ecossistema de parceiros de comunicação encerraram a parceria entre Habib’s e VMLY&R, iniciada há três anos. Com esse comunicado a agência informou ao mercado o fim da relação, que se estende até o próximo dia 31 deste mês de julho.

Com isso, começaram as especulações sobre a escolha da nova agência da marca, embora no ano passado a rede já havia se utilizado de um trabalho de comunicação digital desenvolvido pela Fri.to.

Lançada em 1988 pelo médico luso-brasileiro Alberto Saraiva, a marca iniciou sua trajetória com uma loja no bairro da Lapa, em São Paulo. Hoje, a maior rede brasileira de fast food árabe, possui 421 endereços em 20 estados brasileiros, que vendem, entre outros produtos, mais de 600 milhões de esfihas por ano.

O último trabalho da VMLY&R para o anunciante foi veiculada entre fevereiro e maio deste ano deste ano, com o conceito “Todo mundo ama, ninguém pode negar”, em homenagem à sua famosa Bib’sfiha.

O nome do principal item do cardápio do Habib’s foi criado pelo publicitário Luiz Toledo, em 2010, quando ainda era sócio e CCO da agência Touché. Nesses ultimos 12 anos, a empresa também foi atendida pela Z+ e Publicis além da VMLY&R.