Agências
CHEIL BRASIL ANUNCIA NOVO HEAD DE MÍDIA
Publicado emLuis Fernando “Toco” Monteleone, que vinha atuando com sua própria empresa de Comunicação e & Marketing, é o novo diretor geral de Mídia da Cheil Brasil.
Com grande experiência no mercado, Toco já atuou em agências como DPZ, Africa , Ogilvy , Geometry Global e Tech and Soul, que deixou no início de 2020. Na Cheil, sua missão é principalmente integrar as disciplinas on e off.
Em seus mais de 25 anos de carreira, Monteleone já trabalhou com importantes clientes de diferentes segmentos, como Brahma, Itaú, Vivo, Alpargatas, Mondelez, Mattel, Kimberly, Jac Motors, Fast Shop, Panasonic, Locaweb e C6 Bank entre outros.
Ele liderou o planejamento de mídia em campanhas como “Itaú, feito para você”, tendo implementado os relógios do banco nos maiores portais da Internet brasileira, além de ter participado de grandes campanhas da cervjea Brahma na Copa do Mundo de 2006 e no Carnaval 2007.
O executivo fez parte da equipe que lançou o o C6 Bank (2019), e foi um dos mentores do projeto “Goleiro com Celular”, case premiado em vários festivais, entre eles o Cannes Lions 2019, quando a peça conquistou dois Leões de Mídia.
“Estou muito motivado com a chegada à esta agência. Trabalhar para uma das marcas mais emblemáticas do mundo contemporâneo, que é a Samsung, numa das mais inovadoras agências globais, e com um pensamento one stop shop como a Cheil, só faz esse desafio ser maior ainda. Meu foco está em realizar, juntamente com a Criação, Planejamento, BI e demais áreas, entregas eficientes em projetos de mídia focados em criatividade, inovação, performance e principalmente resultados para nossos clientes”, diz.
Segundo Tatiana Pacheco, Diretora Geral da Cheil, “Toco tem uma visão técnica, inovadora e criativa. Com certeza a união de sua bagagem profissional ao nosso DNA tecnológico e modelo de atuação, que olha de forma abrangente para o mercado e os negócios das marcas, renderá resultados de elite para os nossos clientes”.