Marcas
OS DOUTORES EM BOLO DA OTKER
Publicado emPrimeira campanha da Ampfy para Dr Oetker faz uma analogia entre o novo conceito e o nome da própria marca.
“Quando o assunto é bolo, todo mundo é Doutor” mostra ao público que a marca oferece produtos para que as pessoas sintam o prazer de prepara seu bolo em casa, independente da receita, porque o que importa é o carinho do preparo.
O insight surgiu da percepção de que quando falamos em preparar um bolo, existe um universo de possibilidades, cada pessoa tem um segredo, um pitaco, um ritual e gosta de fazer do seu jeitinho.
“Todo mundo pode preparar um delicioso bolo com Dr. Oetker. Nossa campanha é uma grande celebração e um convite a esse momento mágico”, diz Fred Siqueira, Co-founder e CCO da Ampfy.
Além da veiculação na TV e nas mídias digitais, a campanha também terá ações com nomes de peso como Otaviano Costa, Gizelly Bicalho, Michele Crispim e Fernando Ferraz, além de um squad de micro- influenciadores como Vivi Cake, Clara Carpegiani, Luísa Soares, Jobson Amancio, Ailana Nascimento, Fabiana Abate, Giovana e Larissa. Eles irão criar um vídeo e revelar quais são os seus segredinhos para deixar o bolo muito mais gostoso, e claro, usando os produtos da Dr Oetker.
Criação de João Victor Reis Bastos, Gustavo Smek, Will Viscaino e Daniel Ribeiro, com direção criativa de Juliana Coelho e Raphael Almeida, direção executiva de Dogura Kozonoe e direção geral de Criação de Fred Siqueira.
Produção da Brigitte Filmes, com direção de Rodrigo Fleury. fotografia de João Batista Frohlich e produção executiva de Claudio Cinelli e Mônica Siqueira.
Áudio da Liquo, com trilha de Felipe Engel e produção de Vicente Dias Jacomini e Thiago Lucas.
Aprovação de Luc van Ende, Sabrina Torquato, Sara Minutti e Suellen Capurisse.