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ROUPAS MAIS “PERFUMOSAS”

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Uma cena da novela “Pantanal” em que Filó mostra a Zefa como deixar as roupas com mais perfumância usando Comfort, abriu a nova campanha da marca de amaciante da Unilever, criada pela agência Dark Kitchen.

Na sequência o produto virou assunto no programa “Encontro”, da mesma TV Globo, com comentários dos apresentadores Patricia Poeta e Manoel Soares. Um time de influenciadores assume a continuação da ação nas redes sociais.

A ideia é associar o amaciante aos termos “perfumosa” e perfumância” utilizados na trama pelos personagens da uma das novelas de maior sucesso dos últimos tempos.

Nas próximas semanas a marca apresenta uma série de conteúdos e formatos que brincam com a linguagem, o enredo e conversas de mídias sociais para reforçar de forma divertida o principal atributo de seu amaciante, com fórmula que oferece 10x mais perfume.

O primeiro influenciador a divulgar o produto é Vitor di Castro, em série no seu perfil no Instagram. Ele fala como Comfort pode ajudar em situações corriqueiras da novela, como a da personagem Guta, que utiliza sempre a mesma roupa, ou dos peões, que saem para comitivas por vários dias.

A comunicação é reforçada por uma série de conteúdos inspirados em conversas de redes sociais e pelas argumentações orgânicas geradas pelos fãs.

Além de Vitor, o time de 16 influenciadores contratados pela agência Suba conta com nomes e perfis como @alexandrismos, @dicasdekaza, @kathy.castricini, @anapaulaxongani e @brincando_de_casinha.

“‘Pantanal’ não é apenas um sucesso de público, mas também na geração de conversas sobre a história, seus personagens e todo o universo da trama. E poder ter Comfort dentro do enredo e nessa interação entre influenciadores e o público, da maneira mais orgânica e espontânea possível, vem trazendo níveis incríveis de aceitação e engajamento do nosso público”, diz Beatriz Seabra, gerente de Marketing de Comfort.

“Nosso maior desafio foi integrar, com criatividade e inteligência de mensagem, uma série de assets da marca com diferentes canais e perfis de influenciadores. Com isso, geramos ainda mais conversas sobre Comfort, inserindo a marca de maneira natural e inesperada em todas elas, além de levar o atributo de ‘10x mais perfume’ à audiência sem aquela abordagem chata e interruptiva”, completa Carlão Fonseca, sócio e coCCO da Dark Kitchen Creatives.