Rádio
TRANSAMÉRICA INVESTE EM PROJETO DIGITAL
Publicado emDavid Jill, o “Detone”, volta à rádio Transamérica após 20 anos como Head of Digital Content & Technology e com a missão de tornar a emissora mais ativa e presente na web.
Duas décadas atrás, ele participou da criação do “Transanet”, na época o novo portal da Transamérica, em uma equipe que contava com profissionais da área de marketing da rádio e da Criação da agência DPTO.
“Detone” é um apaixonado por tecnologia e rádio. Começou sua carreira radiofônica com 11 anos de idade no interior de São Paulo.
Após atuar em várias emissoras paulistas, em 2004 entrou para o universo de streaming e se envolveu em projetos de rádios online customizadas, além de realizar consultorias, seminários e palestras para instituições de ensino e emissoras de todo o Brasil.
Também teve publicados artigos internacionais sobre a indústria broadcast, sempre com foco no lado estratégico e tecnológico digital.
“Com os meus 31 anos de rádio, sempre fui ouvinte da Transamérica. Tive a oportunidade de deixar um bom legado naquela época. Agora, 20 anos depois, volto para essa casa com a missão de repetir a dose nos moldes atuais”, diz o profissional.
“A Transamérica tem tudo para se destacar no mercado digital, oferecendo conteúdo de qualidade e inovações tecnológicas”, completa Jill.