FIAP 2022

28 VÃO DECIDIR PRÊMIOS. QUATRO SÃO BRASILEIROS

Publicado em
Clique para ampliar

A edição 2022 do Festival Ibero Americano de Criatividade, que terá a revelação dos ganhadores transmitida online via Miami no próximo dia 6 de outubro, tem 28 profissionais da comunicação da região responsáveis pela definição dos prêmios de trabalhos inscritos.

Além dos quatro presidentes de júri, entre eles Felipe Luchi, diretor criativo da Santeria Filmes que comandará a área de “Anúncios”, outros 24 profissionais de agências, produtoras e anunciantes da iberoamerica também terão voz na elaboração da relação de premiados.

Entre esses chamados jurados de “Metales”, estão Laura Chiavone, diretora de Agências da Meta/Facebook Marco “Pernil” Giannelli, VP de Criação da Almap BBDO na área de Inovação, e Sophie Schonburg, ECD da Africa, no júri de Produção.

O Brasil tem ainda outros 19 profissionais nos júris responsáveis pela elaboração da short list, distribuídos nas quatro grandes áreas avaliadas pelo FIAP: Formatos, Inovação, Anúncios e Produção.

A direção geral do FIAP é do CEO Daniel Marcet, e a realização da PRODU, empresa líder de produção de conteúdo de entretenimento para toda a América Latina, sob o comando da diretora Mara Fernandez.

As inscrições para o 51º FIAP, que foi criado em 1969 na cidade de Rosario, na Argentina, se encerram neste próximo dia 15 de agosto e podem ser feitas diretamente no site do festival.