Empresas
EMBRATEL PROPÕE PARCERIA PARA VENCER DESAFIOS
Publicado emNova campanha da Embratel, criada pela Talent Marcel, posiciona a empresa como habilitadora da transformação digital e oferece apoio para a transformação das empresas.
Ação reforça a capacidade de processamento de dados em tempo real, a baixa latência e alta confiabilidade da marca, como atributos que irão permitir alavancar o uso de tecnologias para transformar processos com maior velocidade e precisão.
Intitulada ‘Habilite sua empresa para o Próximo Nível”, a campanha afirma que a Embratel é a melhor parceira para habilitar o futuro das empresas, para ajudá-las a alcançarem o próximo nível.
A proposta é ajudar as empresas a enfrentarem seus desafios tecnológicos, habilitando todo o ecossistema de TI e Telecomunicações necessário para a prosperidade dos negócios. A campanha foi adaptada pela ID/TBWA para o digital, portais e redes sociais.
“Como indivíduos e profissionais, em nossas organizações e nos ecossistemas em que atuamos, sempre queremos alcançar um próximo nível. Nós, da Embratel, buscamos estar ao lado dos nossos clientes nessa jornada de transformação e, juntos, exploramos um universo de inovação e soluções tecnológicas para habilitar o próximo nível das empresas. Mais do que adaptar nossos clientes aos novos tempos, queremos, em conjunto, prepará-los para serem protagonistas da sua transformação”, afirma Mariana Abreu, Diretora de Comunicação da Embratel.
A Embratel acredita que essa capacidade das empresas de se reinventarem será ainda mais importante e desafiadora daqui para frente, especialmente com a chegada do 5G, que traz uma nova revolução tecnológica.
Na versão digital, a campanha mostra também como análises clínicas e diagnósticos ficam mais eficientes com sistemas de saúde conectados. Já no varejo, a integração de vendas físicas e online, com controle em todos os processos e customer experience de excelência possibilitam o crescimento das vendas. Para as indústrias, a inovação possibilita monitorar dados e trazer insights para a produção, para que ela funcione com mais eficiência.
Criação de Geraldo Junior e Luis Mesquita, com direção criativa de Rafael Campello, direção executiva de Otavio Schiavon e direção geral de João Livi.
Produção da O2 Filmes, com direção de Fernanda Frazão, fotografia de Carlos Vecchi e produção executiva de Rafael Fortes e Gustavo Nogueira.
Som da Mission Music, com criação musical de Gabriel Soster e locução de Ana Paula Farias.
Aprovação de Marcello Miguel, Mariana Abreu, Flora Penido, Carolina Acro, Adriana Otero e Ingrid Delpy.