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GISELE COMEMORA MARCA DO C6 BANK

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Garota-propaganda do C6 Bank desde o ano passado, Gisele Bündchen volta a estrelar campanha da marca em comemoração ao total de 20 milhões de clientes registrados pela empresa em três anos de operação.

No filme com criação da Tech and Soul, a modelo mais famosa do país atua como DJ no comando de uma mesa de som onde se vê os cartões coloridos do C6 Bank no lugar dos botões que fazem parte desses equipamentos.

A campanha começa a ser veiculada nesta segunda-feira (15) na programação da TV aberta e fica até o dia 22 deste mês de agosto. A estratégia inclui ainda veiculação na TV por assinatura, salas de cinema, rádios e em painéis físicos OOH  nas cidades de São Paulo e Curitiba.

O comercial é embalado pela música “It’s your Life” , mesma trilha sonora do lançamento do C6 Bank, assinada pelos brasileiros Bruno Martini, Isadora, Marina Diniz e Zeeb.

“O tom mais sóbrio e informativo das campanhas anteriores dá lugar a uma atmosfera festiva. Afinal, estamos celebrando uma conquista relevante, pois o C6 Bank já faz parte da vida de 20 milhões de pessoas”, diz Alexandra Pain, Head de marketing do C6 Bank.

A estreia de Gisele como representante da marca ocorreu exatamente um ano atrás, quando o banco atingiu 10 milhões de clientes.

“Nenhum outro banco no Brasil saiu do zero para esse patamar em tão pouco tempo. É uma demonstração de que estamos simplificando a vida financeira dos brasileiros, com um app intuitivo e uma oferta completa e acessível de produtos e serviços no Brasil e no exterior”, completa Alexandra.

O C6 Bank se apresenta como um banco completo para pessoas e empresas, com mais de 40 produtos na plataforma voltados para todos os perfis de renda. Além dos cartões de crédito e débito, oferece produtos como conta de investimentos no exterior, tags para pagamento de pedágio e estacionamento, conta para crianças e adolescentes, crédito, seguros e maquininhas.

O C6 Bank também simplificou a vida dos brasileiros ao agrupar produtos e serviços em um mesmo aplicativo.

Criação de Renan Bulgari, Guga Dias da Costa, Leandro Chisté, Isabela Yamada, Daniel Magri e Saul Gervásio, com direção criativa de Renan Bulgari, Daniel Magri, Guilherme Lemos, Angélica Pernau, e direção geral de Flavio Waiteman.

Produção da O2 Filmes, com direção de Nando Olival, fotografia de Lito Mendes e produção executiva de Flavia Zanini e Edney Tamachiro.
Som da Blood Audio, com produção musical de Otavio de Moraes.

Aprovação de Alexandra Pain, Keyla Sone, Rodrigo Teixeira, Carin Chamas, Ione Aguiar, João Paulo Ayres e Hugo Oliveira.