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THE TOWN SE APRESENTA

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Rock World, empresa criadora do Rock in Rio, vai invadir São Paulo com The Town, novo festival de música, cultura, arte e entretenimento. O evento acontecerá em setembro de 2023 e campanha de divulgação já começou a ser veiculada na TV.

A campanha “Magia”, criada pela Artplan e A-Lab, do grupo Dreamers, tem o objetivo de quebrar paradigmas e comunicar a magia e o fantástico, com objetivo de transportar o público para o universo incrível que ele irá conhecer e experiências inesquecíveis que vivenciará em The Town.

O filme, produzido pela Madre Mia Filmes e dirigido por Kiko Lomba, também será veiculado na TV por assinatura e cinemas. A estratégia inclui ainda anúncios em jornais, peças de OOH, internet, rádio e um grande enxoval de mídias digitais.

Ocupando, pela primeira vez, uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, a chamada Cidade da Música contará com sete grandes espaços, com cinco palcos e promoverá um verdadeiro encontro e celebração das mais variadas tribos e movimentos culturais.

The Town acontece durante os dias 2, 3, 8, 9 e 10 de setembro de 2023, e já nasce com números impressionantes. A expectativa é que o festival movimente já em sua primeira edição R$ 1,7 bilhão no Estado de São Paulo e gere mais de 20 mil empregos, auxiliando diretamente na retomada de diversos setores pós-pandemia. A organização garante total conforto e segurança para os cerca de 600 mil visitantes que deverão passar por lá, durante o período do festival.

“The Town é muito mais do que um festival, The Town é uma homenagem para São Paulo e será uma grande plataforma de promoção da cidade mundo afora, com toda a riqueza e pluralidade da sua cultura, da sua gente”, diz Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio e The Town.

“Assim como fazemos com o Rock in Rio, começamos nosso grande movimento de comunicação faltando pouco mais de um ano para a abertura dos portões. Nosso objetivo primário com essa comunicação é passar toda a grandiosidade da experiência que vamos ter em The Town, retratando que vai ser mágico. A proposta criativa de trabalhar a estética da esfera — representação gráfica da logomarca de The Town é transportar, quem a toca, para a Cidade da Música, ou seja, para esse novo universo mágico e paralelo, que está em sinergia com a história que estamos contando”, expllica Ana Deccache, diretora de Marketing do Rock in Rio e The Town.

A divulgação contou ainda com intervenções presenciais em São Paulo no último mês, onde foram captados os conteúdos que deram origem a esse novo conteúdo. Nas ocasiões, The Town aportou em locais emblemáticos de São Paulo, colocando o público frente a frente com fragmentos do que poderá ser vivido dentro do novo evento.

A partir de agora, com seu grande movimento de comunicação, The Town além de ocupar a cidade, começa a apresentar seus palcos: São Paulo Square, Factory e The One.

Na gravação das duas intervenções, que deram origem a esta primeira comunicação, de um lado todo o encantamento do jazz com a personalidade de um vozeirão bem paulista, Jeniffer Nascimento e uma Big Band com 16 músicos, para representar a São Paulo Square. O espaço está prometido como o local com o maior número de selfies da Cidade da Música e foi inspirado na região em que a Cidade foi fundada, reunindo alguns dos seus principais ícones históricos, como a Catedral da Sé e a Estação da Luz, embalados ao ritmo de muito jazz e blues.

Do outro, ao melhor estilo industrial, performances de street dance, rap, trap e hip-hop  sob o timbre de Criolo e a ginga de um grupo de bailarinos, representam os palcos Factory e The One. Inspirado nos antigos galpões das fábricas que ajudaram a elevar o nome de São Paulo, o Factory trará o mood da cultura urbana .