Campanhas
“METELI GOLI” PRA CHEGAR AO HEXA
Publicado emIndicado pela primeira vez ao prêmio Ballon d’Or (Bola de Ouro) o atacante Vinícius Júnior, do Real Madri, é protagonista da campanha “O sonho do hexa está mais vivo do que nunca”, da Vivo, patrocinadora da seleção brasileira, criada pela VMLY&R.
O filme é recheado de gols, memes, dancinhas, dribles e a famosa frase “Meteli Goli”, que o atleta mandou numa entrevista na Espanha quando tentou se defender no portunhol.
Embaixador da marca, Vini Jr mostra na campanha todo o seu gingado e alegria nos campos de futebol. Animações, cenas do Canarinho Pistola e dos torcedores brasileiros completam o comercial.
Em 2017, o atacante entrou para a história do futebol mundial, já que com apenas 16 anos, ele foi vendido pelo Flamengo ao Real Madrid por 45 milhões de euros, a segunda maior venda da história do futebol brasileiro, atrás apenas de Neymar.
“O patrocínio à Seleção Brasileira reforça a conexão emocional da marca Vivo com os brasileiros e não poderia haver melhor nome para divulgar essa ação do que o Vini Jr, com todo o talento, a alegria e a espontaneidade que ele traz para o futebol”, diz Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
Criação de Marcelo Felício, Luis Rombino, Diogo Dutra e Natalia Soares, com direção criativa de Pedro Lazera, Marcos Magário, Fernanda Machado e Jean Guelre, direção executiva de Sleyman Khodor e direção geral de Rafael Pitanguy.
Produção da Vandalo, com direção de Martin Escriche, fotografia de João Atala e produção executiva de Isabela Vogas e Caio Fusco. Som da A9, com direção musical de Apollo Nove.